ColaCao Bebida de Chocolate Solúvel

4,6 5 0 31 31 A sua bebida de sempre, com um sabor inconfundivel, feita com cacau natural, sem tratamentos quimicos e sem aditivos.
ColaCao Bebida de Chocolate Solúvel

05/08/2022
Bom sabor a chocolate e no leite frio disfaz-se muito bem. Gosto muito deste achocolatado. Tenho sempre cá em casa.
01/08/2022
Muito bom, saboroso
Muito saboroso, mesmo sabor chocolate. 5 estrelas
03/07/2022
Bom
Muito bom para miúdos vão comer a colherada, para além e adicionar no leite
15/06/2022
Adoro
Só gosto de beber leite frio, portanto para mim este Cola-Cao é fantástico porque se dissolve tanto em leite quente como em frio, sem deixar grumos e o leite fica mesmo a saber a chocolate e nem preciso colocar muito. É sem dúvida o produto que não falta cá em casa, esteja ou não em promoção.
10/06/2022
E dos melhores do mercado e muito bom e faz muito bem
06/06/2022
Cola Cao
Bom sabor a chocolate Pouco doce Saboroso
06/06/2022
ColaCao
Bastante saboroso e proporciona um sentimento de felicidade quando ingerido
05/06/2022
ColaCao Turbo
Sem diferença de sabor, saboroso. Mas para quem gosta de sabor a chocolate tem de por mais quantidade. Para o preço e a marca em questão esperava mais sabor.
03/06/2022
Delicioso
Muito saboroso,miúdos e graúdos adoram. Recomendo vivamente
02/06/2022
Muito Bom
Bom produto agradável sabor a chocolate bom também para beber frio
01/06/2022
Bom. mas não o melhor
É bom mas não é o melhor no mercado, deveria apostar mais no marketing para atrair mais as crianças.
31/05/2022
Era o que bebia na minha infância
Na minha opinião é muito bom foi sempre o que bebi na minha infância e gostava muito , embora agora já não beba mas porque enjoei o sabor de tanto beber. Mas co sidero muito bom
26/05/2022
Gostinho bom
Gostei bastante, não é muito doce. Os meus filhos adoram.
21/05/2022
Avaliação Cola Cao
Sabor agradável a chocolate e dissolve-se facilmente no leite.
19/05/2022
Sabor intenso
Optimo sabor a chocolate. Deixa o leite com um.sabor intenso a chocolate