Caudalie Paris - Vinosource Caudalie Creme para hidratação intensa, 50 ml

4,9 5 0 14 14 Hidrata intensamente Acalma a sensação de tensão de forma duradoura Preenche e suaviza a pele
Caudalie Paris - Vinosource Caudalie Creme para hidratação intensa, 50 ml

20/11/2023
Caulalie SOS
Tenhoa pele mista mas ja usei este creme para situacoes em que precisei de uma hidratacao extra, e fiquei bastante satisfeita com o resultado final.
13/10/2023
Solução de hidrataçao
Adorei a textura e o resultado, muito fluido e tinha a pele muito seca devido às férias e este produto fez toda a diferença.
10/10/2023
A solução para uma pele hidratada.
Só não dou 5 estrelas a este produto, pois o tamanho da embalagem poderia ser maior. A pele fica luminosa, sem brilhos e com os poros menos dilatados.
07/10/2023
Caudalie
Produto espetacular sensação de real hidratação . Estou encantada com esta marca
24/09/2023
Textura fluida. A pele absorve muito bem. Hidrata muito bem a pele, até quando a pele está bem desidratada.
17/07/2023
Adoro
Gosto muito da marca Caudalie. Cumprem o que prometem e este creme não é exceção. Bastante leve mas muito hidratante
22/06/2023
Óptima máscara de hidratação, textura leve e perfume agradável. Óptimo para usar no verão depois da exposição ao sol
16/05/2023
Qualidade Caudalie
Tenho uma condição que me faz a pele muito seca e sensível e é sempre muito difícil encontrar um creme hidratante o suficiente que me deixe confortável ao longo do dia e que não me cause dores. Super recomendo, tenho estado a comlrar este e mais artigos da marca
11/10/2022
O creme perfeito
Creme fluido, bastante fresco e confortável na pele. Não cola e cumpre o seu propósito na perfeição. Já compro e voltarei a comprar sempre.
27/09/2022
Excelente creme
Sou grande fã da Caudalíe. Este creme em particular tem uma textura fantástica, e com um aroma muito agradável. Uso o Vinosource-hidra como complemento à minha rotina diária. É um excelente hidratante que não deixa a minha pele oleosa.
19/09/2022
CAUDALIE
Creme com aroma extremamente agradável e suave, fica na pele durante bastante tempo e como não é intenso, não enjoa. A pele fica macia e com uma textura mais uniforme durante várias horas.
17/08/2022
bom bom bom
Muito bom mesmo pele super suave e flexivel
09/08/2022
O melhor
Este creme de facto é excelente, nota-se logo a diferença após a primeira aplicação. É mesmo o que eu preciso para a minha pele. Um SOS a não perder.
09/08/2022
Recebi uma amostra deste produto da própria marca. Os resultados são incríveis, o creme tem uma textura bastante suave, após aplicação deixa a pele com uma sensação de leveza, hidratada e um toque super suave.