Café Solúvel

4,8 5 0 51 51 NESCAFÉ GOLD é um café solúvel 100% natural, criado com grãos de café Arábica cultivados a elevada altitude, sujeitos a uma torrefação ligeira e moídos 10 vezes mais finos para revelar toda a riqueza do aroma e suavidade do sabor do seu café. NESCAFÉ GOLD está disponível num elegante e distinto frasco de vidro. Por ser um café solúvel pode ser preparado em poucos segundos com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. O café NESCAFÉ GOLD é a melhor opção para quem prefere um café com corpo e carácter. Uma experiência sublime para os momentos que realmente importam.
Café Solúvel

01/04/2022
Óptimo
Extremamente saboroso e equilibrado. Bastante cremoso.
16/03/2022
Bom café
Ótima embalagem, armazena o sabor e aroma. Os grãos finos tornam o preparo mais fácil e rápido, porém, não é tão cremoso quanto os outros da Nescafe. Cumpre o anunciado, de fato possui o sabor mais suave que os outros da marca.
09/03/2022
Café excelente
A Nescafé conseguiu criar um café saboroso, com aroma extraordinário. Sem dúvida um dos melhores, senão o melhor, café solúvel que já experimentei. Vale a pena experimentar.
23/02/2022
Bom Café
Dos melhores cafés solúveis do mercado. A marca nescafe conseguiu sem dúvida um produto de qualidade, que nos trás um excelente prazer em beber café, sem termos de sair de casa.
18/02/2022
Muito bom. recomendo.. pelo sabor e pela qualidade
10/02/2022
Café intenso
Produto intenso e muito bom. Gosto muito.
09/02/2022
Tasty
tem um cheiro intenso a café com um sabor incrível e muito fácil de dissolver e de preparar!!!
22/01/2022
Café intenso e bastante saboroso, recomendo
19/01/2022
Sabor intenso para um despertar delicioso
Este café tem um sabor intenso e bem característico. Ideal para um pequeno almoço com um café para despertar acompanhado de uma pinga de leite. Aconselho a todos os que gostam de um café com um sabor intenso.
17/01/2022
Café agradável
Café super agradável, não está ao mesmo nível que um expresso mas tem um excelente sabor!
17/01/2022
Comprei para experimentar e adorei. Acompanha me todas as manhãs 😀
15/01/2022
Simplesmente óptimo, O mEu companheiro de todas as manhãs para abrir a Pestana 🤩
15/01/2022
Não é um expresso mas desenrasca
Não é um expresso de máquina mas desenrasca para uma ou duas utilizações, bom sabor, não tem muito corpo.
14/01/2022
Espetacular Textura Aveludada
Altamente saboroso, concentrado, encorpado e aromático. Obtendo a excelência com uma textura aveludada.
08/01/2022
Qualidade
Café com um sabor intenso e de qualidade.