Viva Verde - Areia Higiênica Biodegradável Para Gatos Grãos Mistos

4,9 5 0 8 8 Com fórmula feita apenas de milho e mandioca, os torrões se tornam secos e firmes, tornando a limpeza da caixa do seu gato muito mais rápida e eficiente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Viva Verde - Areia Higiênica Biodegradável Para Gatos Grãos Mistos

16/05/2024
Muito boa essa areia absorve bem e não deixa eu dou
16/05/2024
Amei essa areia não deixa criar odor o meu gatinho amor
08/05/2024
Melhor areia para gatos
Melhor areia para gatos que eu já comprei, tenho dois e sempre utilizamos bastante areia para eles, e essa areia além de não deixar cheiros fortes (fezes/urina) os torrões ficam firmes e não deixam resíduos nas caixas de areia, fica bem seca sempre. Recomendo a todos gateiros de plantão a utilizar essa areia, meu gatos usam e recomendam.
tudo de bom
essa areia prá cachorros é tudo de bom, excelente, maravilhosa para os nossos pets
03/05/2024
Sem odor e praticamente sem sujeira
Uso Viva!Verde há mais de 1 ano e essa é a melhor apresentação do produto, sem odor, fácil de limpar e ver qualquer alteração nas fezes do gato, fora que ele prefere essa "areia". No geral é um ótimo produto, super recomendo! É um pouco caro, mas vale o preço.
Bom..
Produto muito bom...os animaisinhos amam...super recomendo...
03/05/2024
Suoer recomendo essa areia para gatos ,de excelente qualidade
02/05/2024
Melhor areia higiênica
O produto é excelente. Forma torrões firmes, não exala cheiro ruim, tem excelente durabilidade