Vilma Alimentos – Mistura para Bolo sabor Festa

4,5 5 0 17 17 A mistura para bolo tradicional sabor Festa apresenta um sabor e estilo caseiro incomparável. Bolo sempre fofinho e gostoso com economia e praticidade. <br> <br> Basta acrescentar ovos, leite…e pronto! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vilma Alimentos – Mistura para Bolo sabor Festa

28/11/2023
mistura para bolo Vilma
Gostei muito, a mistura para bolo rende muito e faz bolo muito bom.
07/04/2023
Otimo
Muito bom...esperando ser selecionada novamente....
04/11/2022
Cheirinho bom
Para fazer com coberturas ou recheio ela é um pouco enjoativa, porém para fazer puro, somente o bolo, até que gostei.
03/11/2022
excelente qualidade
essa massa é muito boa, e esse bolo é sem igual, tem um sabor de infância
15/10/2022
Qualidade e maciez
Amei essa massa de bolo, muito rápida e fácil de fazer. O melhor é que tem vários sabores. Vale a pena comprar e se delíciar com ele. Eu recomendo principalmente para comer na hora do café.
22/08/2022
Bolo perfeito
Ótimo preço, fácil de fazer , e instruções fáceis de entender para fazer corretamente, adorei como ficou macio e fofinho, cheiro incrível tbm, fiz para o aniversário da minha filha e o resultado parecia de confeitaria rsrs
01/04/2022
Muito açucar
Eu sempre usei essa massa para fazer bolo gelado, mas agora não dá mais, muitoooo açucar.
18/08/2020
Me surpreendeu
Por incrível que pareça foi a única massa pronta que consegui fazer com os bolos ficassem fofinhos, me surpreendeu muito
17/06/2020
Eu amei a massa fica fofinha, fica muito bom. Recomendo
16/06/2020
Ótimo
Eu já experimentei é muito bom fica bem fofinho e vale muito apena experimentar
14/06/2020
Bolo
A massa muito boa de fazer prática e muito saborosa
14/06/2020
Perfeito
Bolo delicioso, macio e muito saboroso. Já comprei vários sabores para experimentar e amei
13/06/2020
Custo benefício ótimo
Produto muito bom pro valor, custo benefício ótimo, o bolo cresce e fica bem fofinho, eu geralmente incremento a massa com algo pra dar um sabor mais acentuado, mas fica ótimo
13/06/2020
Ótimo
Exelente qualidade recomendo a todos. Rende muito .
10/06/2020
Gostoso
O produto e gostoso, o sabor não surpreende mas definitivamente não e ruim. O preço e melhor que alguns concorrentes