Linea – Geleia Diet de Morango 230g

4,8 5 0 77 77 A geléia diet da Linea é boa para ser consumida no café da manhã, no lanchinho da tarde, em recheios e coberturas de preparações culinárias e onde mais sua imaginação quiser. Feitas com frutas de verdade rigorosamente selecionadas, possuem consistência bem cremosa e muitos, mas muitos, pedacinhos de frutas. Possui zero adição de açucares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea – Geleia Diet de Morango 230g

05/02/2024
Excelente para dieta
Todas geleias diet da Linea são maravilhosas, o sabor da fruta é realçado e fica bom com tudo, pães, bolachas e sobremesas. Eu recomendo para quem faz dieta restritiva e também para quem não está muito preocupado com isso, além de ter um ótimo custo-benefício.
25/12/2023
Geleia leve e deliciosa
Essa geleia é deliciosa, muito idêntica a geleias feitas com açúcar, essa é muito mais saudável e deliciosa. Pode consumir sem medo de ser feliz, E não engordar, eu recomendo
03/09/2023
Deliciosa. Mas muito cara!
Geleia muito saborosa, com boa umidade, fácil de espalhar no pão, torradas ou biscoitos. Lamentável que esteja com preços absurdos na faixa de R$25,00 a R$30,00! Faz tempo que não compro, pois os preços altíssimos pesam muito no orçamento mensal.
28/08/2023
Produto excelente
Produto de ótima qualidade, muito saboroso e não tem gosto de adoçante, muito natural
08/08/2023
Geleia
Gostei bastante sempre que vou no mercado compro, como bastante super recomendo
02/08/2023
Bom....
Gostei do produto ...tem sabor e qualidade...recomendo
06/07/2023
Excelente produto sabor maravilhoso .
Produto maravilhoso, sabor expetacular igual para sua refeição e lanches , e o mais importante que é saudável.
22/06/2023
Deliciosa.
Geléia deliciosa, textura homogênea sem ser líquida.
03/03/2023
Muito boa
Geleia muito saborosa e vem com pedaços de fruta que deixam ela ainda mais gostosa. Fica perfeita com torradas. Super custe benefício.
14/02/2023
Saboroso
As geléias da Linea são bem saborosas. Não contêm açúcares e cabem muito bem com torradas crocantes e fininhas. Eu adoro consumir essa geléia a noite acompanhando um chá bem quentinho. A famosa "comfort food".
10/02/2023
Geleia maravilhosa, morango e uva são as melhores.
07/01/2023
Avaliação de geléia
É bem consistente e gostoso. Gostei muito dessa gelèia, comprarei outras vezes, gostei porque não é muito doce. Gostaria que tivesse mais 50gpelo menos. Recomendo esse produto sim.
21/12/2022
Gostoeee
Muito bom o gosto super recomendo e uma delícia, curto bastante como sempre muito bem feito e avaliado super delicioso recomendo pra vcs experimentar e uma delícia esses
14/12/2022
Adorei
Muito gostosa, o sabor do morango muito agradável e não tem aquele gosto enjoativo de adoçante.
24/10/2022
Análise sensorial de geleia
Um excelente produto, com gosto de morango, zero açúcar, palatabilidade agradável, com boa espalhabilidade e um design bonito e fácil de ser lido Um produto que recomendo para aqueles que gostam de uma gelia com boa espalhabilidade e para diabeticos.