Super Secão Citrus - Tapete Higiênico Petix Para Cães

4,7 5 0 26 26 Tapete higiênico indicado para cães. Ideal para quem faz trocas menos frequentes do tapete no ambiente. <br><br> Contém gel superabsorvente e atrativo canino que faz com que o seu pet encontre o tapete e tenha vontade de fazer xixi nele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Super Secão Citrus - Tapete Higiênico Petix Para Cães

06/09/2024
superou minhas expectativas
recentemente fui de Santa Catarina a São Paulo e levei minha cachorrinha comigo, viagem longa, comprei o produto e sinceramente superou as minhas expectativas. Estão de Parabéns!!!
06/09/2024
Maravilhoso.
Sempre estou experimentando marcas diferentes pelo o fato de não absorver bem a urina. Porém esse me surpreendeu de forma muito positiva,mesmo depois de alguns xixis ,permanece sem o cheiro de urina pela casa,fora que absorve muito bem o liquido e não transborda por baixo,super indico.
05/09/2024
Absorve muito bem, usamos há muito tempo em casa. Em uma escala de 0 a 10 se segura as necessidades do pet por vários usos, dou 10
05/09/2024
Tapete higiênico
Fácil de utilização, cola muito bem no chão e absorve muito bem a urina dos pets
04/09/2024
Excelente produto
A melhor marca com ctz, só compro esse e retém a urina na minha poodle/Suzy perfeitamente. E dura bastante!
04/09/2024
Retem a urina e o cheiro
Iolanda adora esse tapete e eu tbm, que nao tenho que limpar xixi dela pela casa. Ele retem muuuuuito xixi e o cheiro. Super recomendo.
02/09/2024
nao vaza
já usei muuuitos tapetinhos higienicos, e essa marca foi das melhores!! não vaza o xixi, meus cachorros aprenderam rapidinho a usar o tapete certinho! recomendo
29/08/2024
Tapete super eficaz
Eu sempre compro para meus pets são muito bons tem uma absorção rápida além de rende muito. Estou adora os tapetes higiênicos praticidade para nossos dia a dia.
25/08/2024
Produto incrível
Acho que absorve muito bem a qualidade do produto é ótima .
23/08/2024
Absorve bem
É um bom tapete higiênico, absorve bem e o valor é mais acessível que outros. Esse tapete só vai fazer se o pet fizer xixi fora da zona de absorção ou se estiver com muito xixi.
Qualidade ok!
O tapete possui uma boa qualidade, mas esperava mais para o preço! Usei por algumas vezes, mas achei que o custo benefício não compensava!
Boa experiência
Experimentei este produto quando a minha cachorra era pequena e adorei. Foi assim que treinei ela para fazer as necessidades fisiológicas dela, no lugar certo. Adere bem a urina do animalzinho e é de fácil manuseio. Agora adotei outro bichinho. Vou voltar a usá-lo, em breve
Bom custo beneficio
Segura bem o xixi, utilizo em média 1 por dia, ameniza o odor não é caro!
15/08/2024
Alta absorção!
Tapete higiênico de alta absorção! Não vaza o xixi do seu pet por baixo nem pelos lados. Possui adesivo para fixar no chão.
07/08/2024
Eficiente e Prático
Praticidade e Durabilidade Esse tapete higiênico é perfeito para quem não pode trocar o tapete com muita frequência. Ele dura bastante tempo sem necessidade de substituição imediata, o que é ótimo para uma rotina corrida. Absorção e Limpeza O gel superabsorvente realmente cumpre o que promete. Mantém a área onde o tapete está seco, evitando odores desagradáveis e facilitando a limpeza. Mesmo depois de várias utilizações, o tapete ainda consegue absorver bem o xixi do meu cão. Atrativo Canino O atrativo canino é um diferencial importante. Meu cachorro encontrou o tapete facilmente e começou a usá-lo logo nas primeiras vezes. Isso torna o treinamento e a adaptação ao tapete muito mais fáceis. Considerações Finais Recomendo este tapete higiênico para quem busca um produto de qualidade, que mantém a área limpa e oferece praticidade no dia a dia. Ele realmente facilita a vida dos donos e ajuda a manter a casa mais organizada e livre de odores.