Super Secão Citrus - Tapete Higiênico Petix Para Cães

4,8 5 0 28 28 Tapete higiênico indicado para cães. Ideal para quem faz trocas menos frequentes do tapete no ambiente. <br><br> Contém gel superabsorvente e atrativo canino que faz com que o seu pet encontre o tapete e tenha vontade de fazer xixi nele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Super Secão Citrus - Tapete Higiênico Petix Para Cães

15/08/2024
Alta absorção!
Tapete higiênico de alta absorção! Não vaza o xixi do seu pet por baixo nem pelos lados. Possui adesivo para fixar no chão.
07/08/2024
Eficiente e Prático
Praticidade e Durabilidade Esse tapete higiênico é perfeito para quem não pode trocar o tapete com muita frequência. Ele dura bastante tempo sem necessidade de substituição imediata, o que é ótimo para uma rotina corrida. Absorção e Limpeza O gel superabsorvente realmente cumpre o que promete. Mantém a área onde o tapete está seco, evitando odores desagradáveis e facilitando a limpeza. Mesmo depois de várias utilizações, o tapete ainda consegue absorver bem o xixi do meu cão. Atrativo Canino O atrativo canino é um diferencial importante. Meu cachorro encontrou o tapete facilmente e começou a usá-lo logo nas primeiras vezes. Isso torna o treinamento e a adaptação ao tapete muito mais fáceis. Considerações Finais Recomendo este tapete higiênico para quem busca um produto de qualidade, que mantém a área limpa e oferece praticidade no dia a dia. Ele realmente facilita a vida dos donos e ajuda a manter a casa mais organizada e livre de odores.
05/08/2024
PRODUTO EXCELENTE
Comprem sem medo! Esse produto é incrivél ! Além disso, o custo beneficio é ótimo.
05/08/2024
SUPER TPETE SECÃOPRODUTO ÓTIMO; NÃO VAZA
NÃO VAZA; GOSTARIA DE RECEBER UMA AMOSTRA DELE! MNHA CUNHADA COMPROU E AMOU! PRODUTO DE BOA QUALIDADE COM MATÉRIA PRIMA BOA; RECOMENDO A COMPRA! GOSTARIA QUE MEU PET EXPERIMENTASSE!
04/08/2024
Bom pra cachorro
Tapete de boa absorção e biodegradável.Não prejudica a pele do cachorro.
A Cachorra de Rico da minha mãe Amava
Como eu chamava a princesa de cachorra de rico pq era exigente, ela só gostava desse tapete higienico. Minha mãesó comprava esse para ela, ele cumpre com o que promete, a absorção é excelente, preço bom, esse eu recomendo.
Pet feliz e limpo
Eu, comprei para meus pets e fiquei muito satisfeito com o produto, ele cumpre com o que promete, a absorção é excelente, preço bom, esse eu recomendo.
02/08/2024
Sempre compro tapete higiênico para minhas cachorras tenho 02, é bem difícil de achar uma marca boa, com preço bom, comprei essa é gostei bastante, super recomendo a todos experimentar
excelente
esse produto é muito bom para os nossos pets, excelente
Super secão citrus-tapete higiênico
Super secão citrus-tapete higiênico petix para cães com gel absorvente esse tapete é ideal para trocas prolongada onde seu cão nunca perde o caminho do tapete para fazer seu xixi Super secão citrus-tapete higiênico petix para cães!
Tapete higienico
Produto ótimo,de otima qualidade e de fácil aceitação dos pets.
01/08/2024
Boa absorção, não diminui o odor.
Uso regularmente o tapete higiênico super secão max, a absorção do produto é a melhor do todos que testei. Resolvi comprar o citrus com o objetivo de reduzir o odor e fazer menos trocas. Ao abrir a embalagem a qualidade já é conhecida e se manteve, o odor citrus é agradável, entretanto em contato com a urina do meu cachorro (um maltês de 4kg), senti que o cheiro não ficou mais agradável e não diminuiu o odor, muito pelo contrário, acredito que o cheiro citrus junto com o xixi produziu um odor mais forte e desagradável ao meu olfato. Portanto, retornei ao uso do produto tradicional. Não recomendo a troca.
Bom...
Produto ótimo...tem qualidade e muito útil...gostei muito e recomendo