Sticks Salt & Vinegar Nutrella

4,2 5 0 85 85 O Sticks Sticks Salt & Vinegar Nutrella é assado e fonte de fibras.
Sticks Salt & Vinegar Nutrella

30/11/2019
Gostei mto do produto, pois tenho uma certa "restrição" ao sabor integral, porém o sabor do sticks me surpreendeu.
29/11/2019
O sabor é muito bom, imaginando que é um salgadinho 100% natural. O preço de venda será justo. Sobre a embalagem, as cores utilizadas são muito boas. Só tentaria deixar mais clean, pois acredito que tem muitos elementos que não me deixam uma ordem de leitura muito clara.
27/11/2019
Eu achei o gosto do vinagre bem forte no salgadinho, tentaria amenizar um pouco o gosto do vinagre
27/11/2019
Parabéns para quem criou Sticks e muito bom. Sabor suave e marcante muito bom.
27/11/2019
O Stick é muito saudável, porém o o gosto não me agradou muito. Prefiro o Crocantíssimo da mesma empresa e, embora ele não seja totalmente integral, o sabor é mais gostoso.
26/11/2019
Gostei da ideia de um salgadinho 100% integral, pois eu gosto de me cuidar e gosto de comer alguns salgadinhos de vez em quando, me chamou a atenção e achei saboroso, acredito que outras pessoas com o mesmo pensamento que o meu irão se interessar.
25/11/2019
Adorei super saboroso crocante compraria com certeza
23/11/2019
muito bom o produto imagem entendo que pode ficar mais rica, com mais graça Eu entendo e consigo falar o nome do produto, mas acredito que para muitas pessoas será bem dificil
22/11/2019
produto muito bom, mantém o sabor mesmo sendo integral
22/11/2019
Ótimo produto, creio que será minha nova forma de fazer um lanchinho sem me preocupar tanto com calorias/comer ultraprocessados
22/11/2019
Parabéns pelo produto e dedicação que tiveram ao pensar nele, dividi minha experiência com minha esposa e minha sogra e ambas adoraram, ainda mais me sogra que sempre compra produtos integrais para sua dieta.
22/11/2019
Produto bom, mas poderia equilibrar um pouco o sabor.
22/11/2019
Gostei muito de tudo, saboroso, leve e não pesa no estômago!
21/11/2019
A cor do salgadinho não é uma cor que da vontade de comer. Ele tem uma cor meio estranha. Também prefiro embalagens quem tem menos farelo do salgadinho no fundo do pacote e pacotes sem muito “ar”, eles ficam mais fáceis de serem carregados na bolsa, ocupam menos espaço no armário.
21/11/2019
Para o meu consumo sugiro melhorar o sabor, porquanto o atual no agradou.