Starbucks® by Nespresso (Blonde)

4,7 5 0 267 267 Este blend especial de grãos de café da América Latina foi torrado para alcançar notas doces e vibrantes. Sedoso e equilibrado, este café destaca a doçura do leite, fazendo bebidas clássicas de café espresso super suaves e eliminando o amargor. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Starbucks® by Nespresso (Blonde)

09/03/2022
Sinceramente, deliciosa... Viciante... Vale cada gotinha...
09/03/2022
Aroma perfeito, sabor envolvente, faz um simples café se tornar um Evento!
09/03/2022
O café durante o preparo, já aguça a vontade de desgustá-lo pelo aroma encantador,confirmado pelo sabor espetacular e marcante!
08/03/2022
Cafe de intensidade moderada, ideal para acompanhar um final de almoco, um pao de queijo ou qualquer outro petisco. pode ser consumido a qualquer momento, deixando um leve aroma de cafe na boca que persiste
08/03/2022
Pratico e saboroso. Mas para o meu paladar o gosto era muito forte.
08/03/2022
Eu sou consumidora das capsulas de café mas geralmente utilizava as da três corações e tive a oportunidade de provar as da Starbucks, como já era de se esperar não deixou a desejar em nada pois o sabor é maravilhoso. Testei a de Café Puro e Café Puro tostado, o gosto é bem acentuado e saboroso e mesmo eu tendo um paladar menos tolerável a sabores mais amargos me agradou bastante, é um bom substituto para o café preto tradicional. O aroma é incrível e deixa o cheiro de café fresquinho no ar.
Sabor maravilhoso e único
08/03/2022
Gostei porém achei um pouco forte
08/03/2022
Mais leve, porém muito saboroso.
Café, saboroso , aroma bom
07/03/2022
Eu amei as capsulas de café Blonde! São saborosas, o cheiro é delicioso
07/03/2022
Gosto de tomar café algumas vezes durante o dia. Este da Starbuks é leve, cremoso, com leite cremado (seja na cafeteira francesa, ou no vapor) fica ainda mais suave e delicado. Ele acompanha muito bem com bolos, torradas e pães. Simplesmente perfeito.
04/03/2022
Gostei. Obrigada pelo envio.
04/03/2022
Com cor de caramelo é belo e gostoso de se ver e provar.
04/03/2022
Café delicioso e suave eu sou suspeita mas eu amo demais starbuks muito bommmmm