SIMPLE – Demaquilante Simple Área dos Olhos

4,4 5 0 30 30 O Demaquilante Simple Área dos Olhos possui fórmula não oleosa que combina multi-vitaminas e água triplamente purificada. <br> <br> O produto remove a maquiagem dos olhos, inclusive à prova d'agua, cuidando dos cílios e sobrancelhas. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SIMPLE  – Demaquilante Simple Área dos Olhos

03/08/2021
Produto otimo.
Comprei e amei...produto muito bom.de alta qualidade.
29/06/2021
Otimo
Adorei, cheiro bem suave, cumpre o que promete, tira bem a maquiagem. Gostei
07/11/2020
Bom
Esse produto é muito bom, limpar bem mas não gostei porque cheira estranha.
28/05/2020
Limpeza eficaz
O produto e leve não pesa na pele, faz uma limpeza muito boa, porém necessita passar o produto algumas vezes para remover totalmente a maquiagem pesada, recomendo o produto apenas para maquiagem do dia a dia que não exija tanto produto para remoção.
26/03/2020
Demaquilante simple para os olhos
Este demaquilante é maravilhoso Limpa 100% maquiagem a prova dagua nas areas dos olhos,deixa a pele bem hidratada e nâo é oleoso,gosto porque nao contem alcool nem cororante,super recomendo...você pode ate leva na bolsa pois a embalagem é pratica.
26/03/2020
Super recomendo
Tira muito bem até rímel a prova d'água, estou usando muito, pois uso com frequência maquiagem pra ir trabalhar e não dá pra ficar sem rímel, então também não dá pra ficar sem um demaquilante que tire muito bem
16/03/2020
Amei,
Excelente produto.... Eu super recomendo podem confiar
24/01/2020
Bom
Muito bom pois não causa irritação nos olhos e retira a maquiagem deixando a pele limpa
24/01/2020
Muito bom !O melhor que já usei
Demaquilante super neutro, sem perfume e nem arde na pele. Senti minha pele bem limpinha!
21/01/2020
Ótimo produto
Já utilizei esse produto, atendeu as minhas expectativas, preço acessível e qualidade ótima.
21/01/2020
Ótimo
Ótimo, para pessoas que tenham a pele oleosa e não gostam de produtos oleosos no rosto.
07/01/2020
Ótimo produto, não arde o olho, o cheiro é suave, não danifica os cílios e sobrancelhas, remove a maquiagem a prova d’água. Tem um custo benefício excelente. Super recomendo.
18/12/2019
Demaquilante
Produto com boa qualidade, não fica com perfume forte no rosto. Minha filha tambem usou e adorou.
13/12/2019
Amei
Muito bom tem um cheirinho mto bom e é super eficiente, pois trata também da pele. Gosto do cheiro desse produto . Perfeito para uso em qualquer pessoa. Super recomendo esse produto.
13/12/2019
Remove a maquiagem com mta facilidade .. a pele não fica oleosa