Secar - Antimofo Floral 180g

4,9 5 0 97 97 O Secar Floral é um Evita Mofo com suave e agradável perfume, que age eliminando a umidade, evitando os problemas de mofo, fungos e odor em armários, guarda-roupas, gavetas, gabinetes de pias, bibliotecas, videotecas, discotecas, pianos, aparelhos de som, equipamentos fotográficos, etc. <br><br> Secar age absorvendo a umidade do ambiente, armazenando a água no pote. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Secar - Antimofo Floral 180g

04/08/2023
Excelente produto
Cumpre exatamente o que promete e deixa um leve aroma bem agradável.
03/08/2023
Bom produto
Absorve muito bem a umidade e tem uma fragância agradável. Entretanto, a fragrância fica bem forte nos primeiros dias, e só conforme o tempo vai ficando mais sutil. Caso queira para colocar dentro de guarda-roupa, recomendo pegar o neutro/sem cheiro, ou se for usar esse floral mesmo, não colocar no meio das roupas em si porque a fragrância pode pegar nas peças. Isso ocorreu comigo.
03/08/2023
Ótimo
Absorve super rápido, em locais muito úmidos acaba rapidinho. Muito prático.
Evita Mofo
Absorve bem a umidade do guarda-roupa, super recomendo.
Realmente evita o mofo
Produto maravilhoso, realmente evita o mofo. Recomendo colocar dentro de roupeiros. Cheirinho agradável.
Cumpre o que promete
Meu guarda roupas estava sempre com odor e marcas de mofo, após começar utilizar o produto diminuiu significativamente.
28/07/2023
Evita mofo
Coloco ele na sapateira, armário do banheiro do quarto e dentro do baú da cama box, gosto do cheiro de lavanda também.
27/07/2023
Perfeito
Maravilhoso realmente cumpre o que promete o cheiro que fica é tudo de bom eu amo ainda mais para quelas cobertas e roupas pesadas que só usamos no inverno eu tinha um grande problema de mofo quantas coisas já joguei fora não mais com esse produto maravilhoso eu recomendo.
20/07/2023
Otimo
Excelente produto, não fico sem ele em casa. Costumo usar nos armários e deixa um cheiro gostoso.
16/07/2023
Ótimo produto
Funciona super bem. No início o cheirinho ainda permanece. É fácil entrar no cômodo e sentir o cheirinho agradável. Com o tempo vai saindo. Mas a função para inibir o mofo, funciona super bem. Super indico.
15/07/2023
Uso com frequencia em meus armários, funciona super bem evitando a umidade
14/07/2023
Otimo
Comecei a utilizar esse produto em minha casa pela umidade. E esse produto me surpreendeu na qualidade, sugou muita da umidade que tinha em minha casa.
06/07/2023
Funciona super! Meu Quarto é muito úmido, então esse produto quebra o galho puxando toda agua da parede evitando que se forme mofo, uso um em um canto no chão e outro em cima do armário.
05/07/2023
O sem cheiro já era perfeito, com cheiro e o serviço completo , sem mofo e cheiro agradável no guarda roupa
04/07/2023
Minha experiência com o SECAR
Excelente! Remove completamente a umidade de armários e guarda roupas! É incrível o funcionamento desse produto. Removeu a umidade e cheiro de mofo do meu guarda roupa. A parte mais interessante é ver a água que fica embaixo após ele “puxar” toda a umidade. Incrível! Uso sempre na minha casa e recomendo demais