PepsiCo – Achocolatado em pó Toddy

4,6 5 0 222 222 O Toddy é um dos mais tradicionais e reconhecidos achocolatados do mercado. Com a confiança da marca e a delícia de seu chocolate, traz o original à sua mesa, dando um sabor especial à refeição. Pronto para misturar e beber. <br> <br> Embalagem de 800g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo – Achocolatado em pó Toddy

18/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso...mto saboroso....gostei mto...
08/08/2023
Bom mas muito doce
Acho um produto que me traz memória afetiva, de conforto e aconchego. Acho gostoso, porém muito doce. Poderia ter opção com menos açúcar (e qualquer outra coisa que adoce). Uso em receitas.
26/07/2023
Meu preferido
Eu adoro esse produto, sempre tenho na minha casa e consumo muito. Eu gosto que a embalagem é pratica e ótimo para armazenamento do produto. Vem uma ótima quantidade de produto na embalagem. Eu recomendaria com certeza.
26/07/2023
Sabor leve de achocolatado, pode ser ingerido com leite frio ou quente .
13/07/2023
Cremoso
Esse achocolatado uso desde a minha infância, cremoso, um pouco doce mas acertando a quantidade das colheres na hora de colocar no leite fica perfeito. Super indico! Fica um delícia com o leite.
27/06/2023
doce excessivo
Não me agrada nenhum pouco, sempre teve um gosto muito mais doce que os outros achocolatados, açúcar puro.
09/06/2023
O melhor
Dentre todos so achocolatados e, especialmente na disputa entre Toddy e Nescau, tenho preferência pelo Toddy por uma lembrança de infância de consumo em momentos especiais e o Nescau ser mais corriqueiro.
20/05/2023
não tem gosto bom
Não gosto tem um gosto ruim, além de não dissolver direito e ficar com bolinhas de achocolatado
22/04/2023
Achocolatado
Excelente produto .brasileiro ja adora chocolate e. Esse entao merece. Destaque gostoso bom .
22/04/2023
Toddy energia máxima
Achocolatado todos dar super energia força e vitaminado original PepsiCo
07/04/2023
bom custo benefício
Tem um bom custo benefício, uma boa opção de achocolatado embora não seja o meu preferido.
07/04/2023
Sabor de infância!
Toddy tem sabor de infância, de casa de vó! Eu adoro o gostinho de chocolate adoro tomar com leite morninho na caneca. Mas também gosto de usar nas receitas, para fazer doces e bolos! Não pode faltar na minha casa!!
13/03/2023
Gostoso
Já experimentei esse produto e é gostoso recomendo
03/03/2023
ótimo
Filhos adoram e só tomam esse achocolatado, adoram o sabor!!
10/02/2023
Esse chocolate é tudo de bom, chocolate toddy maravilhoso