Parmalat – Leite UHT Integral

4,8 5 0 106 106 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

14/10/2024
Leite
Já comprei algumas vezes leite Parmalat. Muito bom.
13/09/2024
Adoro o leite da parmalat, agora ta mais difícil de encontrar, mas é uma delícia.
26/07/2024
saboroso
produto perfeito para o consumo diário, muito saboroso e ótimo para nossas receitas.
17/07/2024
Leite parmalat excelente
Produto muito bom ,sabor suave e saboroso , não pode faltar nas nossas receitas,amo
11/07/2024
Leite Parmalat INTEGRAL
O leite Parmalat integral é produto recorrente aqui em casa, seja ele utilizado no café da manhã, ou para acrescentar às receitas de família, ´por sua consistência e sabor, pois é o preferido das crianças, enfim, utilizo há anos e recomendo.
04/07/2024
Um produto muito bom, faz tempo que nao vejo nos mercados
21/06/2024
Esse produto é incrível
Eu amei experimentar esse produto, gostaria de testar vários dessa marca!
19/06/2024
Se é Parmalat é bom
Esse nem precisaria de avaliação, pois leite Parmalat dizer o que?!?! é bom e ponto.
15/05/2024
Leite
Gosto da marca. A qualidade melhorou. A embalagem também.
14/04/2024
Muito bom !, produto exelente. Maravilhoso, produto fresco Leite fresco muito gostoso. Recomendo muito! Continuem ass, criando produtos de marca boa
04/03/2024
Qualidade
Produto selecionado com alta qualidade saúde acima de tudo além do precinho camarada
23/02/2024
Boa escolha
O leite é muito saboroso e não tem aspecto "aguado". O sabor é suave e possui boa densidade. A marca em si passa bastante confiabilidade e alia qualidade a um preço justo. Excelente custo benefício
22/02/2024
Adorei a compra sim ok
Adorei muito obrigado legal o produto chegou corretamente
15/02/2024
Ótimo custo benefício!
Sempre minha primeira opção, aqui em casa é o preferido, com um sabor marcante gostoso, excelente para misturar ao chocolate, vitaminas e iogurte natural.
25/01/2024
Muito Bom
Já adquiri muitas vezes esse leite, porém em minha região não vejo dele a muito tempo. Possui uma boa qualidade e normalmente tem um bom preço. Minha única questão é que prefiro a tampinha de rosquear por questões de higiene. Mas de modo geral, recomendo!