NINHO® Forti+ Origem Vegetal em Pó

4,3 5 0 740 740 O novo NINHO® Forti+ Origem Vegetal em pó foi desenvolvido especialmente para famílias que buscam uma alternativa ao leite de vaca, mas entendem que as crianças tem necessidades nutricionais específicas. <br> <br> Mantendo o compromisso de entregar a melhor nutrição para seu filho, este NINHO® traz: <br> <br> <ul> <li>5,0 de proteína por porção;</li> <li>Rico em cálcio;</li> <li>Vitaminas A, C, D e E;</li> <li>Ferro e Zinco;</li> <li>Naturalmente sem lactose.</li> </ul>
NINHO® Forti+ Origem Vegetal em Pó

22/03/2021
Muito bom.
Muito bom, ótima qualidade. Minha filha gostou. Já estou na segunda lata.
17/03/2021
Produto de qualidade, consistência boa, substitui o leite de vaca que é uma ótima qualidade e é feito pela nestle
17/03/2021
Boa atuais momentos que estamos vivendo, uma alimentação saudável é a melhor coisa que poderia ter acontecido.
17/03/2021
Sou consumidora da marca ninho-Nestlé, gostamos do novo ninho e comprarei sim...👍☺
17/03/2021
Eu a mãe adorou o leite, meu pequeno não quis experimentar e o de 8 anos tomou a metade da xícara mas reclamou q o gosto é ruim.
16/03/2021
Achei bem interessante essa novidade na verdade pensei que meu filho não ia gostar mais ele adorou principalmente comendo com frutas
Gostosooo, muito bom recomendo. Meu filho adorou 😍😍
16/03/2021
Estamos encantados com esse novo ninho. Um leite de origem vegetal e gostoso.
16/03/2021
Aqui meu filho não gostou da versão em vc pó,o gosto é bem estranho.
16/03/2021
Eu achei super prático e cheio de nutrientes bom para meu filho ele adorou e além de ajudar a suprir a necessidades que ele precisa é fácil preparar
16/03/2021
Super recomendo a família toda aprovou, e com toda certeza quero continuar tendo em estoque .
Maravilhoso Meu filho amou Nos todos amamos!!! Muito gostoso
15/03/2021
muito bom pratico recomendo e certamente comparia muito bom para as crianças
15/03/2021
É um alimento rico em vitaminas e atende as necessidades da criança
aceitação 100% pelas crianacas indico a todos produto de otima qualidade