O Boticário - Protetor Solar Facial Boti.Sun Antioleosidade - FPS 70

4,8 5 0 1167 1167 Protetor Solar Facial FPS 70 Boti.Sun será seu aliado contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol. Reduz a oleosidade da pele, não obstrui os poros, e é ideal para peles mistas e oleosas. <br><br> Em uma textura fluida, possui um acabamento 100% invisível. Você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, não muda a cor natural da sua pele, não importa o tom, afinal, toda pele brasileira precisa de proteção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Protetor Solar Facial Boti.Sun Antioleosidade - FPS 70

16/03/2023
Produto de fácil aplicação,secagem rápida,deixa a pele hidratada, maravilhoso.
16/03/2023
Gostei muito, muito do produto. Minha pele se deu com ele, absorve bem e deixa uma boa textura após o uso.
16/03/2023
Protetor solar maravilhoso,deixa a pele sequinha, sensação super agradável,agora concerteza não poderei deixar faltar aqui em casa, realmente apresenta o que promete.
16/03/2023
Eu achei este protetor Boti Sun maravilhoso. Passei absorveu rapidamente e como ele é levemente fluido consegui aproveitar bem , rende bem o produto. Além do benefício de não deixar minha pele oleosa. Sai no sol voltei no meio da tarde e minha pele estava com um toque seco e sem craquelado.
16/03/2023
Produto é bom, tem uma boa textura e é de fácil aplicação, porém com o passar das horas vai perdendo o efeito seco e deixando a pele oleosa.
16/03/2023
Super recomendado o produto, muito eficiente e suave. A minha pele ficou protegida e hidratada.
16/03/2023
É um produto fácil de espalhar, a textura é mt boa e não deixa a aparência da pele pesada
16/03/2023
O protetor solar facial antioleosidade Boti.sun cumpre exatamente o que promete. Deixa a pele macia, protegida, e através do seu toque seco é muito fácil a administração contínua. Super recomendo!
16/03/2023
A minha primeira impressão utilizando o botisun fps 70 foi que era um produto fluido de verdade! Até errei a mão na primeira aplicação, diante disso pensei que seria um produto que acabaria rápido, e com fator de proteção baixo, porém me enganei demais! Além de de durar bastante você dosando a quantidade certa, essa fluidez do produto traz um toque hidratante pra sua pele e extermina a oleosidade. Já havia experimentado outros protetore antioleosidade e com toque seco mas esse foi o único que sustentou a barra e deixou minha pele com aspecto viçosa e hidratada.
16/03/2023
O protetor cumpre o que promete, realmente a pele fica sequinha e controla bem a oleosidade. Além disso, não pesa na pele
16/03/2023
Perfeito. Tenho a pele negra e nunca tinha encontrado um protetor que realmente nao ficasse marcado, branco e aparente, e esse fica tão invisível que nem parece que estou com protetor, alem de não ser pegajoso. Usaria no corpo inteiro facilmente.
16/03/2023
Bom, porém tive acne após o uso
16/03/2023
O desing da embalagem foi criado de forma atrativa e leve demonstrando quase que um convite para uso diário. O produto é de composição suave, não pastosa, aderente facilmente na péle e com fragância agradável.
16/03/2023
Foi um dos melhores protetores que já usei até hoje! Tenho rosácea, e posso dizer que foi o melhor é já se tornou um dos meu produtos favoritos e que indico. Deixou minha pele sequinha durante o dia todo. Passo ele e depois passo minha maquiagem e minha pele não fica oleosa, e isso foi a primeira vez que aconteceu. Simplesmente amei!
16/03/2023
Pratico é um claro adjetivo para este maravilhoso produto. Cabe em qualquer lugar, é de fácil aplicação, toque seco, espalha muito bem, além de proteger muito bem a nossa pele. Definitivamente foi um produto que me surpreendeu. Recomendo a todos que procurem praticidade e qualidade para o dia a dia.