Biore Aqua Rich Watery Essence

4,8 5 0 1101 1101 Bioré UV Aqua Rich Watery Essence é o protetor solar mais vendido no Japão desde 2012. <br><br> Ele é indicado para todos os tipos de pele e possui alta proteção UVA e UVB (FPS 50) em uma textura gel aquosa ultraleve e de rápida absorção, deixando um toque suave e fresco na sua pele. <br><br> Além disso, não deixa a pele oleosa ou pegajosa, é resistente à transpiração e à água e ainda é adequado para ser usado sob a maquiagem. <br><br> Com sua exclusiva tecnologia UV Micro Defense, que utiliza filtros UV micro encapsulados para criar uma camada muito fina e uniforme, esse produto cobre toda a superfície da pele, inclusive áreas irregulares e invisíveis, como poros e marcas de expressão. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biore Aqua Rich Watery Essence

10/10/2022
O produto supera as expectativas. Boa cobertura, seca rápido. É um produto leve e refrescante. Gostei bastante
10/10/2022
Amei, pois não deixou a minha pele pesada, era isso que dificultava eu usar protetor solar.
10/10/2022
Utilizaria o bioré Aua Rich facilmente no dia a dia, para praticar esporte debaixo do sol e na praia. Ele atendeu bem às minhas expectativas.
10/10/2022
O protetor Bioré me surpreendeu, ele não pesou na minha pele, não a deixou oleosa. A absorção foi rápida e a proteção foi total. Cheguei a usá-lo na praia também e foi excelente!
10/10/2022
Perfeito, cheiroso e deixa a pele super hidratada .
10/10/2022
Ótimo protetor com textura leve! Nem parece que estamos usando
10/10/2022
Gostei muito, a textura é leve e não oleosa. Deixa a pele fresquinha após aplicação, recomendo!
10/10/2022
Não tenho o hábito de usar protetor solar, até porque não gosto da textura e minha pele de todos que testei. Minha pele é extremamente oleosa, com isso todos os que utilizei tendem a piorar essa sensação, porém ao utilizar o Bioré já pude perceber através do creme que a experiência seria diferente. O produto possui a textura leve e bem líquida, onde ao passar para a pele logo é absorvido sem dar a impressão de "oleosidade" no rosto. Amei a experiência e já quero comprar para utilização diária!
08/10/2022
Eu adorei esse protetor! Assim que abrir a embalagem fiquei com medo da textura deixar minha pele oleosa, mas ele espalha SUPER bem, não é grudento e não deixa a pele esbranquiçada. Minha pele é mista, mas recomendaria ele para qualquer tipo de pele se você não gosta de efeito mate, como é o meu caso. O Bioré Aqua Rich Watery deixa a pele protegida, hidratada, mas seca com num glow natural com cara de saúde. Importante que ele não ardeu na área perto dos olhos. Só não dei nota 10 porque a marca ainda testa em animais, mas virou um dos meus queridinhos.
08/10/2022
Cremoso e não deixa a pelo oleosa. Protege do sol e ao mesmo tempo hidrata a pele. Amei e recomendo!
08/10/2022
Muito bom. Textura leve, não deixa a pele oleosa e o cheirinho no começo é de álcool mas depois fica um perfume mais ameno.
08/10/2022
Sou especialista em protetor solar. Gostei demais do Biore. Minha pele é oleosa e a textura dele é perfeita! Ele não deixa a pele ressecada nem oleosa, protege hidratando no ponto certo. Gostei muito!
08/10/2022
O protetor solar Bioré Aqua Rich Watery Essence me surpreendeu! Tem uma textura leve, de fácil aplicação, não deixa a pele oleosa. Cumpriu super bem com o que premeteu.
07/10/2022
Protetor solar perfeito, não deixa a pele oleosa, passando já sinto ele bem leve! Não é grudento, passo o dia com o rosto seco.
07/10/2022
Achei que ele é muito bom. Mas o cheiro é forte e se mistura com o cheiro dos perfumes. As vezes seria melhor deixar mais neutro, para não interferir tanto. E achei um pouco oleoso. Minha ficou um pouco mais oleosa com o tempo.