Nomoo Plant Based – Cream Cheese 100% vegetal

4,8 5 0 20 20 A NoMoo é uma empresa Plant-Based, que produz “laticínios” e outros alimentos feitos com ingredientes 100% de origem vegetal utilizando como sua principal matéria prima a castanha de caju. Criamos a fórmula secreta de como fazer queijos a partir de leite de castanhas para trazer todo o incrível sabor dos produtos NoMoo para aqueles que buscam uma vida feliz e saudável. <br><br> Ingredientes: Água, castanha de caju, óleo de coco, amido de batata, sal, aroma idêntico ao natural de cream cheese, vinagre e culturas de fermentação. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nomoo Plant Based – Cream Cheese 100% vegetal

14/06/2022
O melhor creme chese da vida
O melhor creme chese da vida super recomendo
31/05/2022
Excelente.
Muito saboroso além de ser saudável e nutritivo.
28/05/2022
Cream Cheese
Eu gosto muito só que essa marca é muito melhor que as outras além de ter vegetal utilizado como sua principal matéria prima a castanha de caju. tenho propriedade para recomendar esse produto, muito bom!
16/05/2022
Ok, dentro do possível
Q princípio, não gostei muito do sabor e textura, porém para uma pessoa vegana acredito que cumpre o papel. Acho que deveria ter menos gordura e mais fibras e proteínas. O sabor também poderia ser mais natural, pois lembra salgadinho sabor queijo.
14/05/2022
Bolo japones
O bolo japones com esse cheesse é perfeito. Leveza e sabor