NIVEA – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

4,4 5 0 44 44 A Loção Demaquilante Nivea Visage Double Effect Bifásico remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. <br> <br> O produto também é adequado para quem usa lentes de contato. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA  – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

23/01/2020
Boa
É bem boa, tira bem a maquiagem e também dá uma hidratada. Só acho muito cara
20/01/2020
Esse Produto faz o que diz
Este produto limpa realmente com facilidade maquiagem a prova de água, deixando a pele limpa e saudável, com um toque de macies incrível.
08/01/2020
Perfeito
Produto ótimo, não causa irritações na pele. Vale muito a pena ter. Principalmente pelo custo e benefício!
08/01/2020
Ótimo
Remove toda maquiagem sem causa irritação, ótimo custo benefício
07/01/2020
Não deixa a pele oleosa, remove toda a maquiagem sem agredir a pele! Excelente, eu amei muito
27/12/2019
Perfeito para tirar a sua maquiagem
Imagina chegar em casa ou em qualquer outro lugar , lavar o rosto e tirar a maquiagem com um produto de qualidade. Então, isto é possível graças ao demaquilante Bifásico. Uso diariamente!! Descobri este produto fazendo um curso de maquiagem. Super indico!!!
19/12/2019
Razoável
No início o produto era muito bom , mas quando ficou pouco produto no frasco ficou muito oleoso, nem terminei de usar
17/12/2019
Pouco Prático
Acho o produto pouco prático pois além dele, preciso ter algodão ou algo parecido para a aplicação. Deixa o rosto bem oleoso, precisando até passar um sabonete para tirar a oleosidase. Prefiro outro tipo de produto.
15/12/2019
Sim amei
E muito bom amo esse produto recomendo porque é muito bom
08/12/2019
Ótimo
Muito bom super recomendo vale muito apena usar esse produto