NIVEA – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

4,4 5 0 44 44 A Loção Demaquilante Nivea Visage Double Effect Bifásico remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. <br> <br> O produto também é adequado para quem usa lentes de contato. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA  – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

19/02/2023
Recomendo! Ótimo demaquilante bifásico!
Esse demaquilante bifásico é sempre a minha primeira escolha quando vou comprar! Uso ele pra remover a maquiagem ou resquícios de sujeira na pele, ele funciona muito bem pra limpeza da pele em geral, pois remove completamente, cumprindo seu objetivo! Não me causou espinhas nem sensação de pele oleosa após o uso, e olha que minha pele é oleosa, mas ele nao deixa a pele com oleo o que pode acontecer com outros demaquilante, inclusive alguns de outras marcas que ja testei. Recomendo bastante o produto, eu uso e não fico mais sem! Se e vc procura um demaquilante bom, pode escolher esse sem receios que ele cumpre o que promete!
01/02/2023
Eficiente de qualidade
Produto eficiente, tira todo o residúo de maquiagem de forma fácil
26/12/2022
NIVEA – Loção Demaquilante Bifásica
Ótimo produto para remover maquiagens a prova d'água e mais resistentes. Deixa o rosto bem oleoso, é necessário fazer uma boa limpeza depois com um gel de limpeza apropriado.
27/10/2022
Adoro melhor produto
Sempre q acaba já procuro ele pra comprar não fico sem
12/09/2022
bom preço qualidade
é bom preço qualidade e o cheiro é bom, mas tem muitos melhores no mercado
01/09/2022
Produto maravilhoso
Deixa a pele bem macia após uso muito bom pra remover maquiagem Muito fácil e prático de usar remover as makes mais difíceis muito bom mesmo recomendo bastante excelente gente!
18/08/2022
Bom demaquilante
Produto é ótimo para remover a maquiagem, mas achei muito oleoso, não comprei novamente. Particularmente não gosto de produtos bifásicos.
11/08/2022
Muito bom!
Uso esse demaquilante faz anos, acho ele muito gostoso de passar e retirar. Ele tira todo tipo de maquiagem, até as mais difíceis (eu usava para limpar minha pele de maquiagem artística) só quem possui pele oleosa precisa ter atenção, pois pode ser que aumente a oleosidade. Custo-benefício mto bom!
05/08/2022
tudo de bom
essa loção demaquilante é tudo de bom, compro com frequência dela
23/07/2022
Bom
As vezes arde um pouco , mais é ótimo pra tirar a maquiagem
27/01/2022
da pra usar
atualmente é meu demaquilante, porém não gosto muito não. Não tira muito bem maquiagem a prova d'água e deixa meu rosto oleoso. Mas ok né, dá pra usar.
26/12/2021
Produto incrível
Simplesmente perfeito, não machuca a pele ajuda no controle de oleosidade diminuindo e absorvendo.
06/09/2021
Produto Muito Bom
Estou usando esse demaquilante bifásico da NIVEA, me surpreendeu. Um produto eficiente, retira a maquiagem, em uma só passada do algodão. Muito prático e perfumado.
03/08/2021
Mto bom.
Amo os produtos da nivea.mtooo bom...comprei e super aprovado.
19/04/2020
Demaquilante
Melhor demaquilante que já testei. Tira até aquele rímel a prova d'água. Perfeito.