Nestlé – Moça Leite Condensado Integral

5 5 0 474 474 Moça® faz todas as receitas darem certo desde 1921, com seu sabor único e original, tem consistência perfeita, é sem comparação! </br> </br> É leite condensado obtido a partir de leite fresco, puro e integral. </br> </br> É um clássico no preparo de sobremesas, também é uma delícia na colher, na salada de frutas e o que mais você imaginar. </br> </br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Moça Leite Condensado Integral

08/09/2023
Ótimo produto
Amei o produto e um ótimo custo kajhdbbd jdkkkejakksn
06/09/2023
A melhor que já usei
Pra musse e pudim, ficaram ótimas. Com certeza comprei mais vezes. É a melhor marca que já usei sem sombra de dúvidas. Comprem que vocês vão amar também. Nesté tudo de bom! Parabéns!!!
06/09/2023
leite condensado
produto muito bom bem concentrado quem experimente não quer mais parar de comer
20/08/2023
Ótimo
Muito bom não tem igual ..,.................................................................................................................................................
01/08/2023
Leite Moça
Amoooo esse leite condensado, porque tem o gostinho da minha infância de quando minha mãe fazia bolos de aniversário e doces. Não tem o que modificar só melhorou com o passar dos anos. Super recomendo o leite moça!!!
30/07/2023
O melhor
O melhor que já experimentei na vidajá tentei usar outras marcas , mais nenhum oferece a qualidade do moça.
24/07/2023
Melhor Leite Condensado
Amo fazer meus doces e guloseimas com esse doce de leite. Otimo sabor e textura, meus brigadeiros e caldas de bolos são irresistíveis com esse toque de Moça da Nestle. Super recomendo.
21/07/2023
O melhor que já experimentei na vida
já tentei usar outras marcas , mais nenhum oferece a qualidade do moça.
12/07/2023
É o leite condensado de tradição, minha mãe já usava.O gosto dele é excelente para muito com o caseiro da fazenda, junto com a tradição Nestlé.Ele lembra os encontros familiares.
12/07/2023
Bom muito bom mesmo
Não tem outro igual , moça deixa tudo mas gostoso.
11/07/2023
cremoso
Produto de alta qualidade! Delicioso! cremoso! Depois que experimentei, nunca mais comprei outra marca. Produto excelente custo e benefício valendo muitooo apena!. Recomendo
11/07/2023
Leite moça
O melhor leite condensado do mundo , mesmo com o aumento só consigo usar ele para fazer minhas receitas , amo e não abro mão!
10/07/2023
Satisfeita
Produto de excelente qualidade, cremoso, saboroso e com uma textura incrível. Depois que experimentei, nunca mais comprei outra marca. Produto excelente custo benefício. Recomendo
05/07/2023
produto ótimo
produto de ótima qualidade recomendo meus filhos amaram
04/07/2023
Gosto muito
Ótima qualidade e textura, bem concentrado, a parca inspira confiança.