Mondial – Ferro de Passar a Vapor F-32

4,8 5 0 88 88 O ferro de passar a vapor F-32 da Mondial conta com controle de saída do vapor, sistema auto-limpante, cabo elétrico com giro de 360º, lâmpada piloto e salva-botões. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Ferro de Passar a Vapor F-32

15/07/2022
Otimo produto /por marca .
Confiança e praticidade e a definiçao pois tem uma variedade e qualidade ..
21/06/2022
Ferro com uma desenvoltura excelente.
Testei esse ferro na casa da minha tia e me surpreendi, ela já tinha me recomendado. Mas eu duvidei quando vi o preço e achei super abaixo. Mas quando testei adorei e comprei o meu, O desenvolvimento dele é ótimo. Adorei!
07/04/2022
Pratico econômico e necessário
Este ferro Mondial é meu queridinho. Esquenta rápido e mantem uma boa temperatura. É pratico e consigo levar até em viagens por ele ter um designer pequeno e tamanho bom. Recomendo como o melhor.
03/02/2022
Eficaz e preciso
Esquenta rápido Ajustável para vários tecido Facil de manusear Leve. Posso acrescentar misturinha😁.
22/11/2021
Ótimo produto
Exelente me ajuda bastante na hora de passar
17/09/2021
Produto Bom
Muito Bom, Ótimo Valor, e Otima Qualidade, otimo de passar, a seco e a vapor
13/08/2021
Maravilha.
Produto maravilhoso.otima qualidade.recomendo.
31/05/2021
Exelencia
Adorei, melhor compra pratico e fácil de se usar. leveza
07/05/2021
Perfeito
Perfeito ele é fácil de usar tem várias funções, econômico, prático e fácil de realizar a limpeza e ótimo design.
28/04/2021
Custo benefício
Além de ser bonito, prático e ele é muito eficiente e econômico, além do preço de compra ser muito bom. Ele é simples de usar e a base é fácil de limpar.
21/04/2021
Eficiência total
Excelente produto com total eficiência e economia, além de muito bonito
13/04/2021
Vapor salvador
Sua base antiaderente desliza sobre a roupa facilitando a vida de qualquer pessoa. Interessante é o vapor, sai na quantidade exata.
07/04/2021
Ótima qualidade
O ferro esquenta bem, tem o local que espirra água é ótimo , o produto e excelente e a marca é top !!
21/03/2021
Otimos
Amei o meu e não troco por marca nenhuma ele nunca me deixa na mão
10/03/2021
Facilita a vida em casa, tem ótima durabilidade, esteticamente bonito e cumpre o que promete na descrição.