Mondial – Ferro de Passar a Vapor F-32

4,8 5 0 88 88 O ferro de passar a vapor F-32 da Mondial conta com controle de saída do vapor, sistema auto-limpante, cabo elétrico com giro de 360º, lâmpada piloto e salva-botões. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Ferro de Passar a Vapor F-32

29/12/2022
Atende a necessidade
Esse ferro é bom, atende a necessidade. O vapor é bom, esquenta rápido e tem várias níveis de temperatura, é leve e prático. Os pontos negativos são: ele vaza muita água, mesmo sem ativar o esguicho, fica molhando o tecido; outro ponto negativo, é o esguicho e o vapor localizado, pelo ao menos o meu, só ativa quando ele quer.
14/12/2022
Perfeito
Mondial é uma excelente marca, designer bonito, leve, temperatura adequada, nunca tive problemas com assistência técnica, a durabilidade é boa, recomendo este produto por custo e benefício!
04/11/2022
Põe água e ele molha toda a roupa!
Tem que usá-lo sem água, senão, ele molha toda a roupa!!! O vapor nunca funciona e não esquenta bem!!!
31/10/2022
Passa super bem. As roupas ficam lindinhas. Cumpre com o prometido. Excelente produto
31/10/2022
O Mondial Ferro de Passar a Vapor F-32 é um excelente produto de ótima qualidade que me ajuda muito para passar roupas deixando bem lisos. Cumpre com o que promete. Esse eu indico.
26/10/2022
alisa facil
não gosto de passar roupas, mas esse ferro me ajuda muito na função realmente alisa facilmente os tecidos
25/10/2022
E ótimo
Eu recomendo este produto muito bom já usei.. gostei muito do produto
21/10/2022
Muito bom ótimo
Tenho um desse gosto muito recomendo sim muito bom
28/09/2022
Adorei
Comprei esse produto faz umas semanas e estou amando. Ele é bem leve e potente, assim as roupas ficam bem passadas e não cansa tanto. Gostei.
15/09/2022
Ferro leve, o cabo não se enrosca, a roupa fica bem passada.
22/08/2022
Perfeito
Muito bom, perfeito. Atende as expectativas.
19/08/2022
muito bom
esse ferro engoma muito bem, deixa a roupa bem engomadinha, sem contar no design, amo essa cor
19/08/2022
Eu amo praticidade
Eu amei esse produto sua leveza é surpreendente, tenho um da cor rosa e dei para minha sogra de presente tbm , eu não tenho muito costume para passar roupas , mas agr eu até fico alegre quando preciso.
05/08/2022
Bom
Deixa as roupas bem passadas de fácil manuseio e muito prático ajuda bastante no dia a dia
04/08/2022
Indispensável em nossa casa
Um produto de alta excelência, indispensável em casa, esquenta rapidinho e é muito bom