Massa Leve – Pizza Mussarela 400g

4,7 5 0 105 105 Reúna toda a família para esse delicioso momento! Saboreie a clássica pizza de mussarela com massa fininha e crocante, prática e rápida de preparar! A massa é uma receita tradicional da Massa Leve, assada em forno de pedra, como nas tradicionais pizzarias da Itália. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Massa Leve – Pizza Mussarela 400g

15/12/2022
Gostosa
Gostamos, massa leve mesmo, gostosa, pizza saborosa.
04/12/2022
Pizza
Super recomendado, prática e deliciosa. Gostei do sabor
30/11/2022
Muito boa
Recomendo muito bom produto preço acessível ótimos sabores
29/11/2022
é uma pizza normal
Pizza normal, congelada e com recheio ok. POderia ter mais recheio
08/11/2022
Crocante
Eu gostei muito dessa pizza. Quando eu fiz estava todos aqui em casa e todo mundo amou. Principalmente a minha mãe que ama muito a pizza de mussarela. Eu recomendo principalmente para quem gosta de mussarela.
02/11/2022
Muito gostosa e fácil e rápido o preparo, indico para todos.
19/10/2022
Perfeito
Pizza boa com o recheio normal de uma pizza congelada.
07/10/2022
Ótimo
Gostei sim do produto recomendo gostosa boa saborosa
28/09/2022
Produto bom, porém falta um pouco mais de qualidade comparando com as demais marcas de supermercados.
12/09/2022
Experiência desagradável
Comprei uma pizza dessa, até que o gosto está bom, mais depois eu fiquei foi ruim. Tive uma dor de barriga, então não comprei mais essa marca de pizza. Foi uma experiência desagradável nesse dia.
01/09/2022
Adorei
Gostei muito, achei o sabor muito saboroso
30/08/2022
Ótima
Ótimo produto parabéns ao produto nota 5
23/08/2022
Ótimo sabor
Adorei a massa leve, saborosa , recheio generoso também, nem parece pizza pronta congelada de tão boa rsrs, ótimo valor também, amei esse sabor é estou ansioso para os outros.
17/08/2022
saborosa
essa pizza é muito gostosa, muito boa, amei o sabor, a leveza
16/08/2022
Muito boa
Gostei de experimentar a pizza Massa leve, realmente a massa fina e leve, muito gostosa, o recheio também é muito bom, porém achei muito pouco recheio.