Massa Leve – Pizza Mussarela 400g

4,7 5 0 105 105 Reúna toda a família para esse delicioso momento! Saboreie a clássica pizza de mussarela com massa fininha e crocante, prática e rápida de preparar! A massa é uma receita tradicional da Massa Leve, assada em forno de pedra, como nas tradicionais pizzarias da Itália. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Massa Leve – Pizza Mussarela 400g

16/04/2023
Otimo
Otimo adorei e uma delicia mesmo amor ,muito bom experimente vocês vão gostar queria uma amostra dessa delícia,adoro mesmo muito bom e uma delicia essa pizza adoro muito bom mesmo
12/04/2023
maravilhoso
11/04/2023
Saborosa
Produto que cumpre o que promete, massa fina, bem recheada, deliciosa. Ficou bem assada e com uma camada gerenosa de mussarela. Hummmm, deu água na boca só de falar. Gostei muito e recomendo.
02/04/2023
Indico
Saborosa e com massa macia e fina. Bastante queijo e bom tamanho.
16/03/2023
Otimo
Produto de excelente qualidade...super recomendo...
03/03/2023
Ótimo !!!
Muito bom produto rápido preparo e massa muito gostosa recomendo bem melhor que outras marcas que tem no mercado
01/03/2023
UMA DELICIA
UMA DELCIAI DE MASSA E O RECHEIO SENSACIONAL UMA DELCIAI DE MASSA E O RECHEIO SENSACIONAL UMA DELCIAI DE MASSA E O RECHEIO SENSACIONAL UMA DELCIAI DE MASSA E O RECHEIO SENSACIONAL
28/02/2023
muito bom
ja conhecia a marca então comprei a pizza para ver, gostei bastante.
14/02/2023
Ótimo produto l.
Ele e .um produto muito bom recomendo a todos meus amigos.
08/02/2023
Crocante e bem saborosa, o custo beneficio é muito bom, recomendo.
20/01/2023
amei muuito e super
muito boa qualidade, uma deliciiiiia amei muuito e super recomendo
11/01/2023
Sabor e leveza.
Pizza com sabor leve, que combina com tudo. Tem um bom custo benefício, pois é gostosa e vai super bem a qualquer hora do dia, do lanche ao jantar. Experimentei, gostei e recomendo.
31/12/2022
Recomendo à todos, pois é muito saborosa, leve e extraordinária,perfeita
20/12/2022
Perfeita e Saborosa
Estava curiosa para conhecer o produto e tive uma grata surpresa! É realmente muito saborosa.
16/12/2022
Massa super leve
Massa leve e fina saborosa bem recheada com produto de ótima qualidade um sabor inesquecível