Mantecorp Episol - Protetor Solar Facial Com Cor

4,8 5 0 43 43 Episol Color é uma linha de proteção solar com cor que promove cobertura perfeita e uniforme da pele, com efeito fosco e toque seco. <br><br> Este produto possui inovador sistema de dispersão de pigmentos, não obstrui os poros e previne o envelhecimento precoce, com alta proteção e está disponível em seis tonalidades. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mantecorp Episol - Protetor Solar Facial Com Cor

12/01/2024
Boa cobertura
Tenho a pele clara e uso a tonalidade nº 2. Tenho melasma e cobre bem todas as manchas do rosto, além de ter muito bom rendimento. Como minha pele é mista, combino esse protetor solar, com a versão em pó (por cima), essa combinação deixa a pele sequinha o dia todo.
10/01/2024
Protetor
Esse protetor é tudo. Cobertura ótima e cor também
09/01/2024
Muito oleoso
Se você tem a pele mista para oleosa não vale a pena o seu gasto com esse produto, a cobertura dele é muito boa, tampa as espinhas, tem várias opções de cores para tons de peles, indico para pele secas. Já trabalhei como dermocosmética na drogaraia e vendia bastante.
07/01/2024
Perfeito
Eu amei é um produto que realmente cumpre o que promete, tem um efeit de base leve que eu amo elém de dar uma proteção maxima, com uma hidratação e não resseca a pele ou deixa ela grudenta eu recomendo.
29/12/2023
Protetor como base
Excelente produto, toque suave, protege muito bem e como maquiagem dispensa uso de base. Maravilhoso!!
20/12/2023
Protetor solar dos sonhos
O diferencial do Episol Color foi a tonalidade, que funcionou como uma base de maquiagem leve, proporcionando um aspecto mais uniforme e uma tonalidade natural à minha pele. Isso foi ótimo, pois tornou desnecessária a aplicação de outros produtos de maquiagem, economizando tempo e ajudando a manter minha pele com uma aparência saudável e cuidada, e além disso não me causou nenhuma reação alérgica como tive com outros protetores.
14/12/2023
Pele natural e protegida
Deixou minha pele da cor natural, não esfarela, não mancha, uso diariamente, tem a proteção com a ação de base, simplesmente amei!
11/12/2023
Comprei o protetor recentemente e estou gostando muito, deixa a pele sequinha e espalha facilmente. Entrega muito bem o que promete.
Muito oleoso
Ele deixa minha pele puro óleo! Na hora que passa é até aceitável mas uns 10 minutos depois fica com uma aparência péssima. Não resiste ao valor, escorre, terrível. Não recomendo e pelo valor vc pode comprar produtos bem melhores
comprem sem medo
um dos melhores que ja usei, rende muito, cobertura media, ele e bem liquido sempre chacoalhe antes de passar no rosto, otimo para quem trabalha de frente para o pc pois protege a pele desse tipo de exposição a luz [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
tudo de bom
eu amei esse protetor solar com cor, muito bom mesmo
02/12/2023
Produto Oleoso
Produto tem uma alta cobertura, mas deixou minha pele muito oleosa.
01/12/2023
Nova embalagem mesmo produto
Apesar da nova embalagem, nova nomenclatura, o produto continua o mesmo. Tenho pele mista e a absorção só protetor é ótima. Passo vitamina C antes dele e base depois, a pele não fica pesada e nem oleosa. Uso Episol há mais 4 anos.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Melhor protetor solar não deixa pele oleosa tem um acabamento incrível
28/11/2023
Filtro solar perfeito
É um filtro solar completo, com proteção UVA, UVB, Infra vermelho e também luz visível. Tem opção de 6 tons e cobre qualquer tipo de pele. Tem uma textura em creme e secagem rápida.