Leitíssimo - Longa Vida Integral 1 Litro

4,9 5 0 72 72 O Leitíssimo é mais rico em nutrientes que qualquer outro leite UHT do Brasil e isso se deve à qualidade do gado (genética) e ao fato do rebanho de alimentar no pasto, de forma saudável. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Leitíssimo - Longa Vida Integral 1 Litro

24/02/2023
Um dos melhores leites que já tomei. Ele é bem saboroso e é ótimo para usar em receitas que tem bastante leite. Normalmente não gosto de tomar leite puro mas esse é cremoso e muito gostoso. O único problema é a disponibilidade nos supermercados próximo de mim, sempre está sem estoque m.
11/02/2023
Boa qualidade!
Leite saboroso, achei com um tom bem opaco, não é tão branquinho como outros. Mais tem um sabor muito bom e é bem encorporado e nutritivo. Ótimo para tomar puro.
05/02/2023
Bom demais
Amo esse leite, muito gostoso e nutritivo, costumo usar pra fazer sorvete em casa pra minha filha
26/01/2023
Muito bom!
Leite com cheiro, cor e sabor de leite. A forma da apresentacao remete à fazenda ou memórias afetivas, pois no passado o leite era vendido em garrafas, só que de vidro.
21/01/2023
Vale a pena
Esse produto é muito bom. Já comprei algums vezes e o leite tem um gostinho de fazenda mesmo. A textura dele não é aguada como alguns Leites de outras marcas, pelo contrário, dá a sensação de tomar leite da roça. Super recomendo, mas não é em todo mercado que você encontra a marca.
20/01/2023
Ótimo
Leite delicioso,super leve,embalagem prática ,preço bom.
18/01/2023
muito bom
excelente sabor esse leite integral longa vida, um dos melhores leite
11/01/2023
Qualidade
Leite saboroso com qualidade e bom custo benefício. Eu amo Leite. Esse tem um sabor leve e deixa o meu café ou chocolate, ou até tomado puro, muito gostoso. Eu recomendo, pois usei e aprovei!
07/01/2023
Leitíssimo - Longa Vida Integral
Um bom produto. Ideal para o nosso dia a dia no café da manhã.
07/01/2023
Alta qualidade
Como estudante de gastronomia que pesquisa leites de fabricação industrial, deixo uma opinião sincera de que esta é a mellhor marca de leite. E possuí um padrão de qualidade admirável!
03/01/2023
Levíssimo
Leite leve e com ótimo gostos. Parece que veio diretamente da fazenda
15/12/2022
Muito bom gostei bastante
E um excelente leite meu gostei amei antes de comprar achei mais me possítivamente
14/12/2022
Leitissimo
Uso muito o leitissimo para fazer minhas invenções na cozinha, ótima qualidade!
14/12/2022
Muito gostoso
Delícia de leite, levinho, adoro tomar bem gelado com achocolatado.
07/12/2022
Ótimo
Leite maravilhoso, saboroso, bem diferente desses leites que existem no mercado.