Lavitan A-Z Mulher – Suplemento Vitamínico-Mineral

4,7 5 0 226 226 A vitamina mais completa para as mulheres. Rico em Ferro e Ácido Fólico, Lavitan AZ Mulher conta com 10 vitaminas e 3 minerais que ajudam a complementar a alimentação. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lavitan A-Z Mulher – Suplemento Vitamínico-Mineral

10/09/2023
ótimo custo benefício
Uma vitamina de qualidade para reforçar a imunidade da mulher, tem um preço acessível e ajuda na prevenção de doenças.
29/08/2023
Ótimo custo benefício
As vitaminas lavitan são de ótimo custo benefício, sempre recorro à marca.
22/08/2023
Bom custo benefício
É um bom produto, senti diferença no cabeço e unhas, mas lógio que associado com alimentação para um resultado melhor. Tem preço bom, então compensa pra quem quer uma ajuda no crescimento do cabelo e unhas
21/08/2023
Otimo...
O produto é ótimo...a marca tbm é ótima...gostei muito...
19/08/2023
Eu amo muito
Eu uso este produto a 6 meses Não tenho mais quedas de cabelo Minha disposição aumentou muito , claro que com uma boa alimentação ele tem mais eficácia ...ele é baratinho super recomendo
15/08/2023
Vitamina
Vitamina ótima para mulheres, possui várias vitaminas, ajuda na queda de cabelo e fortalecimento das unhas
24/07/2023
amo esse suplemento,uso sempre.
sempre usei e uso esse suplemento ele sozinho e até com outros suplementos acho que ele ajuda os outros nas suas especialidades, maravilhoso.
03/06/2023
lavitan a-z
Vitamina com ótimo custo benefício, supre as necessidades.
29/03/2023
Vitamina completa
Muito bom custo X benefício do produto. Tem todas vitaminas de A a Z e com preço muito em conta, comparado aos outros suplementos do mercado.
23/03/2023
Otimo
Comprei e melhorei muito me deu mais energia ,meus cabelos cresceram mais ,tive mais disposição para cuidar dos meus filhos ,até a pele melhorou adorei comprei vários já desses
17/03/2023
Produto maravilhoso
Òtimo custo benefício. Não fico sem, dá um up no sistema imunológico, e deixa pele, unhas e cabelos lindos. Além disso, senti muito mais disposição no meu dia a dia.
13/03/2023
13/03/2023
O queridinho das mulheres
Quem quiser mais beleza na pele, cabelos e unhas tem que usar também. Minha mãe estava se reclamando dos cabelo depois que começou a tomar tudo melhorou, e ela só vive recomendando.
11/02/2023
Ótimo produto
Tenho a imunidade baixa, com isso vários problemas como queda de cabelo, unhas fracas etc.. Porém com o uso deste produto senti melhoras em vários aspectos.
08/02/2023
Lavitan
Lavitan é ótimo para melhorar a queda de cabelo e unhas quebradiças, além de deixar a pele maravilhosa! Todas as mulheres deveriam usar. Super recomendo.