Lacta - Petit Gâteau Diamante Negro

4,9 5 0 80 80 O Petit Gateau Diamante Negro é a deliciosa novidade da Mr. Bey e a combinação perfeita do famoso chocolate Diamante Negro Lacta. <br><br> Esse doce, que já virou paixão nacional, ganha uma nova versão de bolo de chocolate, casca crocante e recheio de chocolate Diamante Negro Lacta, formando uma deliciosa calda cremosa. <br><br> Seus ingredientes cuidadosamente selecionados proporcionam a harmonia necessária entre sabor e textura, gerando uma das sobremesas mais ousadas dos últimos tempos e conquistando paladares dentro e fora do país. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacta - Petit Gâteau Diamante Negro

04/10/2022
Adorei muito bom esse produto recomendo para quem quiser comprar
17/09/2022
Otimo
Maravilhoso. Excelente produto de uma marca muito conhecida.
31/08/2022
Gostoso
Bom, o sabor lembra demais, só achei um pouco doce. Mais pra quem gosta tá de bom tamanho
29/08/2022
Gostoso
Gostoso com um sabor excelente e a qualidade do chocolate é muito boa. Amei.
17/08/2022
sabor
esse petit gateau eu amei, muito bom, meu filho também achou muito bom
02/08/2022
Melhor chocolate da vida
Diamante e melhor chocolate do mundo além de delicioso seus recheio são homogêneo sabor incrível pedaços recheios que vem dentro chocolate
24/07/2022
Saboroso demais
Ah ,ele é maravilhoso uma sobremesa prática e saborosa . Pra quem gosta de uma boa praticidade sem abrir mão do sabor ele é perfeito . Não, é tão doce e na medida , pra mim é uma das mais saborosas e sobremesa sensacional.
22/07/2022
Produto muito bom
È uma sobremesa muito gostosa para quem gosta de um doce diferente, referente ao valor acho um pouco caro por conta do tamanho, mais é algo bem diferente e gostoso.
07/06/2022
Delicia
Amooo. Gosto muito com o sorvete de morango, fica uma delícia e super diferente do comum que é com o sorvete de creme, provém. Eu recomendo. Bem quentinho com sorvete de creme e morango.
29/05/2022
Petit Gateau
eu sou simplesmente apaixonada por doces e olha só que produto maravilhoso, gostoso, crocante por fora e molinho por dentro que delicia, eu recomendo muito e muito mesmo, o sabor é muito bom, eu ficaria o dia inteiro comendo!
19/05/2022
Melhor que esse, só dois desse!
Saboroso, e viciante, recomendo demais a quem quiser comprar, tenho certeza que vai gostar tanto quanto eu, e com certeza vou comprar mais!
07/04/2022
Bom perfeito e agradavel
combinação perfeita do chocolate ao leite Lacta e pedacinhos crocantes de açúcar e castanha. Sabor leve e não é enjoativo como algumas marcas que só tem gosto de açúcar.
29/03/2022
Delicioso
Um dos doces congelados que mais gostei. Super gostoso e cremoso e se colocar uma bola de sorvete fica ainda muito mais gostoso. Super recomendo.
15/03/2022
perfeito
simplesmente maravilhoso podem comprar e saborear e não irão se arrepender de tanto q e delicioso e saboroso eu amei e quero comprar novamente assim q achar no supermercado mais próximo irei comprar e estocar uns aqui em casa kkkk
04/03/2022
Maravilhoso comprem não vão se arrepender