Freecô - Odorizador Sanitário Tutti Fruti

4,9 5 0 81 81 Feito com princípios ativos de óleos essenciais fitoterápicos, O FreeCô é um bloqueador de odores sanitários natural, indicado para eliminar o mau cheiro do banheiro. <br><br> Quando utilizado, ele cria uma película na superfície da água, permitindo que apenas o aroma do FreeCô fique em evidência, evitando o constrangimento e trazendo mais liberdade para usar o banheiro ao fazer suas necessidades. <br><br> A versão Tutti-Frutti com 60ml é ideal para deixar em banheiro e lavabos, ou até mesmo levar na necessaire. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Freecô - Odorizador Sanitário Tutti Fruti

08/09/2023
Indispensável!
Pense em um produto que vale cada centavo!!! Elimina por completo o odor, faça o número 2 sem neuras rsrs.
07/09/2023
Cumpre o que promete, o cheirinho é super agradável
05/09/2023
Eu trabalho no ramo pet ,e recomendo esse produto ,realmente muito eficaz
03/09/2023
Pensa no perfume no banheiro
Comprei eu gostei dessa no perfume no banheiro da minha casa está muito bom vou sempre compra amei muito recomendo muito valeu apena compra chegou no prazo certo está aprovado
02/09/2023
muito bom
é um produto bom para evitar odores no banheiro, o único problema é o preço que é bem caro, fora isso recomendo muito esse produto.
31/08/2023
O produto é prático, pode ser carregado em bolsas e auxilia em todos os momentos do dia-a-dia.
30/08/2023
ótimo
É incrível como esse produto tira totalmente o cheiro desagradável. Recomendo!!!
26/08/2023
Otimo
O produto é ótimo...gostei muito e recomendo...vale a pena
21/08/2023
Sem mau cheiro
Não dava nada pelo produto, mas resolveu o problema do meu pai. Ninguém conseguia entrar no banheiro depois dele. Mas esse produto deixou o banheiro sem mau cheiro. Recomendo muito.
17/08/2023
Realmente Funciona
Eu comprei para testar ,excelente produto, fomos um grupo de amigos se hospedar numa casa e esse produto nos salvou , pois foi zero cheiro ruim nos banheiros
15/08/2023
resolve
resolve o problema do mal cheiro , deixando o banheiro sem mal cheiro
13/08/2023
Simplesmente perfeito!
Realmente melhora o odor após aquela ida ao banheiro, não deixando a próxima pessoa ao entrar constrangida ou evitando usar o banheiro por causa do odor. Não fico mais sem aqui em casa
Surpreendente
O cheiro dele é muito bom e realmente tira o cheiro desagradável. E permanece com o cheirinho de tutti fruti. Ameiiii
05/08/2023
Produto cumpre o que promete, gostei tanto que comprei um pra levar na bolsa tb, sem constrangimentos quando estou fora de casa agora! Super indico e até empresto.
Cheirinho
O cheiro é um pouco forte, mas ajuda bastante a disfarçar o odor