Eudora - Siàge Men Condicionador Hidratação Intensa 200ml

4,9 5 0 22 22 Condicionador Siàge Men Hidratação Intensa proporciona hidratação com mais leveza, deixando o cabelo suave e super hidratado. <br><br> Eudora Siàge Men é a linha especialista no cabelo do homem. Sua formulação enriquecida com a Biotecnologia Affinité 4D, que atua diretamente no equilíbrio e proteção das características naturais do couro cabeludo, traz cuidado completo ao fio. <br><br> Sua fórmula com Extrato de Bambu e Vitamina E entrega um condicionador especialista em tratar os fios sem deixá-los pesados, garantindo cabelos mais fortes, hidratados e macios diariamente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Siàge Men Condicionador Hidratação Intensa 200ml

05/09/2023
Cheiro bom
Deixa o cabelo super macio e o cheiro é gostoso recomendo
02/09/2023
muito bom
Esse condicionador deixa os cabelos maravilhosos, vale muito a pena adquirir esse produto para deixar os cabelos na linha e também o shampoo.
31/08/2023
Textura consistente com cheiro maravilhoso, faz efeito no cabelo em poucos minutos e já resultado na primeira aplicação
25/08/2023
O produto é maravilhoso....gostei...a marca tbm é ótima....
24/08/2023
excelente
comprei esse produto pro meu esposo e ele gostou muito, o cabelo dele tá bem hidratado
31/07/2023
ótimo
Ótimo produto, o cabelo fica bem hidratado e macio. Em poucos dias de uso você já nota a diferença, a embalagem é prática para usar.
26/07/2023
O meu esposo gostou muito falou que realmente hidrata sem ficar pesado no cabelo a fragância é maravilhosa a embalagem é fácil de utilizar o design é lindo o custo benefício é bom eu recomendo.