Downy - Amaciante Concentrado Brisa Suave

4,9 5 0 1344 1344 <p>O amaciante concentrado Downy Brisa Suave tem um perfume suave que dura por mais tempo e protege de maus odores.</p><p><br></p><p>Testou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Downy - Amaciante Concentrado Brisa Suave

13/09/2024
Incrível
É realmente incrível, com apenas meia tampinha ele deixa a roupa muito cheirosa, agora fico ainda mais feliz por quando coloco a roupa no corpo e ta aquele cheirinho gostoso. Recomendo demais!
26/06/2024
Excelente produto
Fragrância muito agradável e duradoura. Deixou minhas roupas de fato macias e, principalmente, com um cheiro duradouro. Adoramos aqui em casa!
12/06/2024
Cheiro que dura!
O produto cheira muito, e colocando pouco, além disso durou muitas lavagens, além do preço justo, ótimo custo benefício.
10/06/2024
Uhuhhhh
Jhhhhhjhggb bbhjnbh bhhn bbbjn hhhggfrfcv vgbd. Ggvv
09/06/2024
Downie
O cheiro do produto é bem agradável, ficando um perfume suave após a lavagem e secagem das roupas, porém o cheiro não fixa por muito tempo. Mas mesmo assim eu compraria novamente.
08/06/2024
Na medida certa.
O amaciante é no ponto certo. Nem tão forte pra não ficar enjoativo, nem tão fraco. A fragrância é ótima.
05/06/2024
A melhor fragrância de Downy
Já experimentei todas as fragrâncias, mas essa aí é maravilhosa!!! Cheirinho de roupa limpa e conforto, além de render bastante. Com certeza comprarei novamente.
04/06/2024
Amaciante
Maravilhoso cheirinho agradável que dura muito na roupa, dar sensação boa de roupa limpa e macia . Amei amei super indico cheiro muito agradável ..
25/05/2024
Rende muito
Rende muito, deixa as roupas macias e cheirosas, aqui em casa durou mais de mês, ja comprei mais e não fico sem, amei
23/05/2024
Ótimo produto, cheiroso e rende muito, aqui em casa amamos, testei e rendeu um mês e conclui que vale muito a pena mesmo.
18/04/2024
Amei o amaciante, deixou minhas roupas macias e extremamente perfumadas.
18/04/2024
Produto maravilhoso, fragrância perfeita, a roupa fica com cheiro maravilhoso
18/04/2024
Fragrância incrível, cheirinho suave e gostoso de sentir, a maciez que deixa a roupa é surreal de boa, amei amei.
18/04/2024
Excelente produto com um perfume maravilhoso e duradouro
17/04/2024
Meu Deus! que perfeição! Deixou minhas roupas macias e cheirosas! Esse Downy Brisa Suave é apara a vida!