Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint

4,8 5 0 2999 2999 O novo creme dental Colgate Total 12 conta com uma nova tecnologia inovadora que reduz bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengiva por até 12 horas. <br> <br> O creme dental que já era um sucesso de vendas com múltiplos benefícios, ficou ainda mais completo.
Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint

26/07/2019
Gostei muito da nova aparência do produto e da sua nova embalagem de plástico com tampa que é possível colocá-lo em pé.
25/07/2019
Ótimo produto, qualidade excelente e com uma eficácia maravilhosa
25/07/2019
Poderia deixar a pasta mais densa e trazer novos aromas
24/07/2019
boa, continuem assim, ótimo produto! tirem os detalhes coloridos da embalagem, que melhora...
24/07/2019
Gostei muito do produto em si devido aos benefícios que me trouxe, e gostaria de parabenizar a equipe pelo desenvolvimento do produto
24/07/2019
Acho que a comunicação poderia ser mais verdadeira, sem tantos clichês. E também imagino a embalagem mais clean e moderna. A direção de arte está muito anos 90 ainda.
24/07/2019
Seria interessante se pudesse também manter o frescor por mais tempo.
23/07/2019
Baixar um pouco o valor ajuda a vender mais... Deixar de vender com caixa e vender só a bisnaga com lacre iria reduzir os custos para vocês deixaria o produto mais barato
22/07/2019
parabéns aColgate e o melhor creme dental já inventado tando no frescor ,sabor e limpeza
22/07/2019
Amei o que vcs mandaram tornou minha boca mais saudável agora só compro colgate
22/07/2019
Adorei a nova fórmula da Colgate total 12, certamente continuarei usando. Uma dica seria colocar pigmentos sabor hortelã para maior refrescância
22/07/2019
Gostaria de ter meus dentes mais brancos visivelmente
22/07/2019
A equipe Colgate total 12 está de parabéns, o creme dental é maravilhoso a embalagem é maravilhosa. Só tenho elogios. (:
22/07/2019
Agradeço pela confiança, por ter me enviado um creme dental tão eficaz e satisfatório, será um produto no qual comprarei para mais vezes para a minha família sem duvidas , e indico com toda propriedade em dizer que é um ótimo produto tem um bom rendimento simplesmente amei
22/07/2019
Gostei bastante do produto, só achei que deixou a desejar no sabor de menta que esta muito suave!