Sensitive Pro Alivio Imediato Branqueador

4,8 5 0 267 267 Este creme dental possui o poder da tecnologia da arginina, que oferece alívio da sensibilidade 2x mais rápido. Além disso, ajuda a remover as manchas para manter o branco natural do seu sorriso. Clinicamente comprovado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Branqueador

Otimo produto
Eficiente, ajudou muito na sensibilidade que tinha nos dentes.
Melhor Creme Dental
Gostaria de dizer que foi o melhor creme dental para dentes com sensibilidades, proporciona refrescancia, e também o conforto de uma vida sem sensibilidade, antes eu sentia muito desconforto com coisas geladas e tambem muito quentes, mas com o uso continuo do Creme Dental Sensitive Pro-alivio imediato, melhorou, e tambem a sensação de dente limpinho e boca com refrescancia, indico para todos, e já virei fã nº 1. Muito obrigada!
Sensibilidade
Não gostei muito do "sabor" e senti mais sensibilidade usando esse creme dental do que outros de outras marcas ou outras variações da Colgate. Também achei que "sobra" muito tubo sem produto, poderiam fazer menor.
15/11/2022
Não senti nenhuma diferença significativa durante o teste. O gosto da pasta e o cheiro são fracos demais. A pasta no geral, não transmite sensação de limpeza bucal.
14/11/2022
Alívio e Branqueamento Odontológico.
Sensação de Alívio Imediato.Me sinto Protegido por muito mais Tempo Seguro e Notei Significativo Poder de Branquear os Dentes.
14/11/2022
Produto excelente, realmente cumpre o que promete.
Topssimo
Colgates é top. Pra mim melhor creme dental. Meus dentes senti uma limpeza mais profunda e algumas áreas realmente mais brancas, fora sensação de limpeza por mais tempo.
14/11/2022
Tratamento da sensibilidade dos dentes.
Após o uso frequente do creme dental Golgate Sensitive Pro-alivio, percebesse uma proteção e alivio contra dores causadas pela sensibilidade dos dentes.
12/11/2022
Surpreendente
O creme dental é ótimo. Desde o primeiro uso é possível sentir a eficácia. A sensibilidade diminui drasticamente e a sensação de frescor é evidente. Com certeza é um produto que vale o investimento.
11/11/2022
Creme dental mais que perfeito..
Eu amei esse creme dental sabor refrescância e limpa perfeitamente, supriu as expectativas.
Produto confiável
Já utilizava a marca, porém a versão normal de creme dental, gostei muito, aprovado. Recentemente fiz um clareamento e foi muito útil para a sensibilidade causada.
Alívio imediato
Logo na primeira escovação senti que a sensação de incômodo já havia diminuído , até tomei coragem e comprei um sorvete e não tive ninguém incômodo .
Produto excelente
Produto ótimo na primeira aplicação já senti a diferença tanto na gengiva quanto na sensibilidade dos dentes
11/11/2022
Excelente e cumpre o que promete
Eu simplesmente amei o produto. Ele cumpre exatamente o que promete. Ele clareia os dentes muito rápido, já na primeira escovação, percebi diferença na tonalidade dos dentes. O seu sabor é maravilhoso, refrescante, deixa uma sensação de limpeza e frescor na boca e o perfume é agradabilissimo. Amei o produto, já indiquei paamigos e parentes.
11/11/2022
Cumpre com o que proteme
A parte de aliviar a sensibilidade funcionou de verdade. Porém ainda não consegui observar se os dentes realmente ficaram mais brancos. Estou usando a parta todos os dias desde que recebi. O sabor é muito bom.