Carrefour - Água Sanitária 2 Litros

4,7 5 0 43 43 A Água Sanitária Carrefour possui cloro ativo. Sua formulação passa por um rigoroso processo de qualidade, que comprova o ação bactericida e seu poder de desinfecção de diversos locais/objetos que concentram germes, fungos e bactérias. <br><br> Para desinfetar ralos e vasos sanitários e para remover manchas e incrustações de pisos e azulejos, use Água Sanitária Carrefour pura, deixe em contato por 10 minutos e enxágue. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Carrefour - Água Sanitária 2 Litros

25/09/2024
Água sanitária Carrefour
A água sanitária Carrefour cumpre bem o seu papel em limpezas domésticas e desinfecção. Contudo, o cheiro é um pouco mais forte que o esperado, e poderia ser menos agressivo. No geral, é uma opção acessível e eficiente, mas com espaço para melhorar na fragrância.
12/09/2024
Água Sanitária
Testei a Água Sanitária Carrefour e fiquei satisfeita com os resultados. Usei principalmente para desinfetar ralos e o vaso sanitário, e percebi que a ação bactericida é realmente eficaz. O produto tem um poder de limpeza forte, especialmente ao remover manchas e incrustações de azulejos e pisos. Deixei agir por 10 minutos, como indicado, e foi fácil de enxaguar. Além de eliminar a sujeira, senti que o ambiente ficou mais limpo e com sensação de frescor. Um ponto positivo é que não precisei usar grandes quantidades para notar a eficiência, o que torna o produto econômico.
25/02/2024
Qboa ou cândida
Muito boa para roupas lavar os banheiros lavar ralos pias tudo branquinho
23/02/2024
Otimo custo benefício
Não deixou a desejar quando comparada com as outras marcas mais famosas. Cumpriu bem sua função. Foi testada em vasos sanitários e box de banheiros e agiu da forma esperada na sujeira. Excelente custo benefício
13/10/2023
Eu amei
Muito boa, pode confiar, na minha lavanderia sempre tem! Eu recomendo
27/08/2023
Produto de ótima qualidade
Excelente marca e produto excelente para o uso diario
14/08/2023
eu diria que é ok
eu já usei acho bom pelo preço, não é o mais potente mas condiz com o preço e a marca
08/07/2023
Limpesa sastifeita
Excelente produto , realmente limpa e apresente resultado positivo
06/07/2023
excelente
muito bom preço baixo limpa muito bem adoro produtos que me ajudam no dia dia
10/02/2023
Gostei muito!
Vi no mercado e resolvi comprar, me surpreendeu achei muito eficaz, pelo preço achei muito bom mesmo, fez realmente valer a pena e comparando com outras mais caras, achei que fez o mesmo papel e eu ainda consegui pagar mais barato. Recomendo que comprem sim.
07/02/2023
Esse produto é incrível
Eu amo esse produto e super indico e recomendo! Surpreendi com esse produto.
27/01/2023
amei esse produto
muito boa essa água sanitária, tudo de bom, eu gosto muito
25/01/2023
Cumpri o que promete e o melhor custo beneficio. Excelente produto.
29/11/2022
Ótimo Produto
Esse produto tem um excelente poder de desinfecção. Recomendo demais!!!
22/11/2022
Limpa bem
Esse produto tem um bom desempenho, por ser da marca Carrefour é confiável e eu recomendo.