Carrefour - Água Sanitária 2 Litros

4,7 5 0 43 43 A Água Sanitária Carrefour possui cloro ativo. Sua formulação passa por um rigoroso processo de qualidade, que comprova o ação bactericida e seu poder de desinfecção de diversos locais/objetos que concentram germes, fungos e bactérias. <br><br> Para desinfetar ralos e vasos sanitários e para remover manchas e incrustações de pisos e azulejos, use Água Sanitária Carrefour pura, deixe em contato por 10 minutos e enxágue. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Carrefour - Água Sanitária 2 Litros

29/07/2021
limpeza completa
muito boa a candida pois ela facilita e muito o uso nas residencias e comercios.
23/07/2021
Maravilhosa!
Simplesmente perfeita! Tenho comprado ela online durante toda a pandemia. Virou um coringa . Esterilizo legumes e objetos que recebo , limpo banheiro e vasos ( realmente fIcam brilhando) , lavo panos de prato (nem preciso deixar muito tempo de molho ) É panos de chão com ela. Super recomendo !
22/07/2021
Eu amei
Eu amei, limpa desinfeta super bem, aqui perto de casa tem um Carrefour e sempre que acaba vou lá buscar, obrigada.
17/07/2021
Só compro ela
Adoro ela, compro todos os meses quando faço rancho. Só acho o material da embalagem um pouco frágil, mas a qualidade do produto é top. Em falar nisso preciso comprar outra que a minha já acabou !!!
15/07/2021
Ótima
Ótima bastante concentrada, excelente para processo de desinfecção na rotina diária.
11/07/2021
Ajudou a tirar muitas manchas da casa e o cheiro não é forte
06/07/2021
Produto da marca carrefour é excelente, qualidade e deixa tudo branquinho. Recomendo a todos o uso.
05/07/2021
Qualidade, limpa mesmo! Excelente custo x benefício
Mais um dos produtos de marca própria do Carrefour de boa qualidade. O valor é mais baixo em relação as marcas tradicionais e a qualidade não é inferior. Vale a pena testar!
05/07/2021
Produto cumpre oque promete
Ótimo custo benefício, compraria de novo
03/07/2021
Produto muito bom.
Muito boa,custo benefício e cumpre com a descrição do produto.
02/07/2021
Limpeza
Deixa tudo branquinho, e limpinho, casa limpa sempre.
01/07/2021
Além da ação antibacteriano e um excelente produto nao fico sem casa limpa
30/06/2021
Excelente para limpeza de piso branco e banheiro.
Muito bom . Super recomendo. Vou comprar movamente . Quer sua casa limpa e livre de germes e bactérias ? Use esse produto. Alem de usar em suas roupas brancas . Muito 😍😍😍😍😍😍😍