Bom Ar Air Wick Freshmatic Romance + VEJA Aroma Sense

4,8 5 0 235 235 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Romance conta com romã e rosa em sua composição. <br> <br> Veja Aroma Sense traz fragrâncias aromaterápicas que transformam o ambiente e seu estado de espírito. <br> <br> A versão Romance combina a limpeza de Veja com uma fragrância que estimula a harmonia e a vitalidade em sua casa.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Romance + VEJA Aroma Sense

05/12/2019
Combinação perfeita, e com fragrância que deixa minha casa peegumada por muito mais tempo.
05/12/2019
Muito boa a ideia de unir esses dois produtos, formando uma ótima dupla, seria interessante vender dessa forma que recebi
Parabéns combinação perfeita!!
Bom gostaria de agradecer cada um da equipe!!! para mim foi uma satisfação, fazer parte dessa pesquisa e gostei muito!! me surpreendeu, acho que não tem que melhorar nada na verdade tenho certeza produto tá incrível, a embalagem esta perfeita. adorei!!! Sem dúvida adorei!!! Obrigada pela oportunidade.
05/12/2019
O conjunto é bom, mas poderia melhorar a cor dos produtos.
04/12/2019
gostei muito da embalagens praticas ,fora que a fragancia e muito agradavel
04/12/2019
A fragrância Romance é muito boa, espero que novas fragrâncias interessantes sejam lançadas! A fórmula do Veja poderia durar um pouco mais, mas com o uso em conjunto ajuda bastante a perfumar por mais tempo.
04/12/2019
Eu gostei da fragrância refrescante Limpa muito eu recomendo muito eficaz
04/12/2019
Simplesmente ameiii e vou comprar para continuar usando com certeza. Minha casa recebeu muitos elogios por estar cheirosa.
04/12/2019
Os produtos são bons e cumprem o que prometem. O limpador não é muito forte o que é bom e ruim. Perfuma bem durante pouco tempo, mas não limpa sujeiras mais resistentes. O cheiro dos dois produtos é bem mais suave no uso do que quando cheirado direto no frasco.
04/12/2019
Agradeço por me deixarem participar desta campanha. Fiquei "viciada" com o aromatizador. Achava besteira/custo alto. Vi que ele funciona muito bem borrifando de tempos em tempos. Diferente de usar um spray que perfuma somente na hora e depois de algum tempo some o perfume. Vale a pena investir no aparelho aromatizador
04/12/2019
Excelente combinação de produtos. E uma otima combinaçao de essencias! Com certeza comprarei para uso continuo em minha casa
04/12/2019
Boa porém achei que O aroma do air wick dura apenas alguns minutos após a espirrada
04/12/2019
Um casamento perfeito entre aroma e fragrância ótimo para o uso diário recomendo e recomendaria sempre
04/12/2019
Parabéns pelo lançamento em conjunto, amei usar os dois produtos, deixou minha casa muito mais perfumada.
04/12/2019
No temporizado do exprei com o tempo de acordo com cada simbolo