Bom Ar - Desodorizador Spray De Ambientes Pimenta Rosa & Capim Limão

5 5 0 40 40 <p>Spray de ambientes com deliciosa fragrância de Pimenta Rosa & Capim Limão.</p><p>Feito com óleos essenciais.</p><p>Testou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Bom Ar - Desodorizador  Spray De Ambientes Pimenta Rosa & Capim Limão

04/09/2024
Ótimo
Eu particularmente não usei ainda, porém minha filha comprou e usa no apt dela é simplesmente maravilhoso
03/09/2024
Amo experimentar produtos de limpeza e esse foi um que me surpreendeu! O cheiro é maravilhoso e dura por horas no ambiente. Traz aconchego e um cheiro de limpeza que encanta quem chega na casa. Recomendo demais!
30/08/2024
Maravilhosa
qualidade impecável. Som são bem nítio super alto. Comprarei mais vezes
29/08/2024
O perfume maravilhoso
O spray da Bom ar deixa o ambiente perfumado bom várias horas estou adorando usar.
28/08/2024
Produto incrível
Amo os produtos da Bom Ar, e com esse não foi diferente. O que mais gosto é que além de spray de ambiente, ele é neutralizador, sendo muito versátil, útil tanto para banheiros como para outros cômodos em que queira remover algum cheiro indesejado.
20/08/2024
Bom de mais
Deixa o ambiente cheiroso e muito confortável,pois o cheiro é muito agradável.
15/08/2024
Cheiro muito bom
Esse spray é muito prático espirro em vários ambientes e a fragrância é divina.
12/08/2024
Produto bom
Eu gosto muito dos produtos da Bom Ar e acredito que este formato é o melhor deles, pois assim eu aciono quando quero para ter uma casa mais cheirosa e no ambiente que quero. Sobre a fragrância fiquei achando que ia minha casa ficar cheirando pimenta pela casa toda, porém não. O cheiro é bem suave e gostoso, o que ressaltada é o cheiro do Capim Limão que é uma delicia. Recomendo.
08/08/2024
excelente qualidade
amei deixa casa mega perfumada cheiro muito agradável amei demais
07/08/2024
Avaliando esse produto excelente
a de confirmar seu endereço de e-mail para que possamos ativar a sua conta. × B Avaliações Fotos e vídeos Compre agora Bom Ar - Desodorizador Spray De Ambientes Pimenta Rosa & Capim Limão 4,9 De 30Avaliações Bom Ar - Desodorizador Spray De Ambientes Pimenta Rosa & Capim Limão Spray de ambientes com deliciosa fragrância de Pimenta Rosa & Capim Limão. Feito com óleos essenciais. Testou o produto? Deixe a sua opinião! Avaliações Á Ádila Deliany (Goiânia) 10 Avaliações 07/08/2024Revitalize Seu AmbienteRecentemente, experimentei o spray de ambientes com fragrância de Pimenta Rosa & Capim Limão e aqui está a minha opinião: O que eu gostei: Fragrância Refrescante: A combinação de Pimenta Rosa e Capim Limão cria uma fragrância fresca e vibrante que é perfeita para revigorar o ambiente. Óleos Essenciais: A presença de óleos essenciais adiciona um toque natural e de qualidade ao aroma. O que poderia melhorar: Duração do Aroma
07/08/2024
Revitalize Seu Ambiente
Recentemente, experimentei o spray de ambientes com fragrância de Pimenta Rosa & Capim Limão e aqui está a minha opinião: O que eu gostei: Fragrância Refrescante: A combinação de Pimenta Rosa e Capim Limão cria uma fragrância fresca e vibrante que é perfeita para revigorar o ambiente. Óleos Essenciais: A presença de óleos essenciais adiciona um toque natural e de qualidade ao aroma. O que poderia melhorar: Duração do Aroma: A fragrância poderia durar um pouco mais após a aplicação. Conclusão: O spray de ambientes é uma ótima opção para quem busca uma fragrância refrescante e natural. Ideal para revitalizar qualquer espaço com um toque de elegância.
06/08/2024
Muito cheiroso
Produto muito bom ,o cheiro fica horas na casa recomendo S2
03/08/2024
Produto maravilhoso
Já utilizei algumas vezes e um produto muito agradável recomento ………………………………………………………… ………………………………………………………… ………………………………………………………… ………………………………………………………… …………………………………………………………
30/07/2024
Produto extremamente cheiroso, deixa a casa num perfume maravilhoso, cheiro de casa limpa, lugar arejado. Recomendo.
30/07/2024
otimo
uso e abuso de toda a linha bom ar, sempre com otimas fragrancias que deixam a casa sempre muito cheirosa