Bioderma – Demaquilante Sebium H2O

4,9 5 0 35 35 O Demaquilante Sebium H2O Bioderma é indicado para limpeza e higiene diária de peles mistas, oleosas e com acnes, regulando biologicamente a qualidade do sebo através do complexo seborregulador Fluid Activ. <br> <br> O produto limpa suavemente e remove a maquiagem sem ressecar a pele. É enriquecido com os agentes purificadores gluconato de zinco e sulfato de cobre, que purifica a pele e limita a secreção sebácea. <br> <br> Embalagem de 250mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioderma – Demaquilante Sebium H2O

02/08/2020
Um bom demaquilante.
Como todos os produtos Bioderma, esse produto produto cumpre com o que promete. Porém para o meu tipo de pele (oleoso), sempre é necessário lavar meu rosto com meu sabonete. Sobre tirar a maquiagem, a função real de um demaquilante, ele tira todos os resíduos de qualquer maquiagem do rosto.
06/03/2020
RECOMENDO
Ótimo produto, faço tratamento com a linha inteira deles, recomendo de olhos fechados. A pele fica super macia. Único problema é que eles são caros demais. Recomendo 100% o produto
22/02/2020
Pele limpinha
Esse produto é perfeito para limpeza de pele deixa a pele macia,hidratada e protegida dos poluentes,o que mais gosto que ele é bem levinho e n pesa na pele , recomendo e uso sempre.