Baggio - Kit de Cápsulas de Café - 60 cápsulas

4,6 5 0 47 47 O Kit Baggio Aromas Degustação com 60 cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso é perfeito para você que ama todos nossos cafés aromatizados. O kit é composto por: <br><br> • 10 Cápsulas de Chocolate Trufado;<br> • 10 cápsulas de Caramelo;<br> • 10 cápsulas de Chocolate com Menta;<br> • 10 cápsulas de Amêndoas Torradas;<br> • 10 cápsulas de Vanilla;<br> • 10 cápsulas de Chocolate com Avelã;<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Baggio - Kit de Cápsulas de Café - 60 cápsulas

17/12/2022
Uma delícia
Conheci essas cápsulas recentemente e me apaixonei pelo sabor, e eu nem sou tão fã de café fiquei encantada.
16/12/2022
Sabor sensacional
Gente sério o sabor desses café são sem igual eu usei e me apaixonei. Não consigo usar outro . Sem contar o aroma é inigualável
15/12/2022
sabor inigualável
minha gente o que é o sabor desse café de chocolate trufado? é muito bom, saboroso, eu amei
15/12/2022
Esperava mais
Amo cafe, comprei achando que realmente fosse ter um gosto intenso, mas não sentir . Acho que ficou a desejar!! Adorei a estética do produto e o cheiro de café
12/12/2022
Baggio - Menta
Provei o Baggio de Menta. Achei que seria mais cremoso, e o sabor na primeira vez é muito forte; precisei tomar bastantes vezes até me acostumar.
07/12/2022
Avaliação
Provei o de chocolate trufado. Achei maravilhoso. Muito aromático
06/12/2022
Café-lovers!
Para quem é apaixonado por café como eu, vai amar as opções e sabores que vem nesse kit! Cada um deles tem um toque especial, e você consegue sentir bem as notas dos sabores deles. Recomendo demais, o preço, o sabor, o custo benefício é excelente!
04/12/2022
Delicioso
Achei bem saboroso , com sabor intenso com certeza vou comprar mais
03/12/2022
Comprei o kit de cláusulas e o de vanila muito bom. Experimente !!
03/12/2022
Superou a minha expectativa
Comprei para a minha nespresso sem muito otimismo, mas agora só compro ele. Os sabores são muito bons.
Saboroso
Experimentei e gostei, achei saboroso. Recomendo que conheçam.
02/12/2022
Melhor custo benefício para amantes de c
Bom, bonito e barato. Perde nada para as cápsulas da Nespresso. Saborosas, fazem um café cremoso e delicioso
Top! Bom d+
Comprei a primeira vez alguns sabores, e voltei a comprar e experimentar novos sabores!
Sabores
Todos os sabores são muito bons, mas o meu preferido é o de chocolate com avelã.
01/12/2022
Perfeito
Baggio é um excelente produto de qualidade eu comprei para experimentar e adorei, tem vários sabores e o café tem um sabor maravilhoso com aquele gostinho da fazenda. Esse eu indico.