Australian Gold – Bronzeador Gold Accelerator Clear Spray

4,9 5 0 37 37 O Bronzeador Australian Gold Accelerator Clear Spray possui fórmula com extratos naturais tonalizantes e Vitamina E. Tem textura agradável e fácil de aplicar, para uma cor uniforme em todo o corpo. <br> <br> Embalagem de 237mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Australian Gold – Bronzeador Gold Accelerator Clear Spray

02/07/2024
otimo
adorei esse bronzeador, deixou a minha pele a cor do pecado.
17/06/2024
cor marrom bombom
O Bronzeador Gold Accelerator Clear Spray da Australian Gold é incrível! Com sua fórmula avançada, proporciona um bronzeado natural e duradouro, enquanto protege a pele dos raios UV. Ideal para quem busca um bronzeado bonito e seguro, com fácil aplicação e um aroma agradável.
09/06/2024
Aplicação Fácil!!!
O que mais gosto desse Bronzeador é que ele também tem protetor solar, como é em spray é super fácil de aplicar na pele, ele também é de espessura lisinha deixando a pele sequinha!!!
08/05/2024
Bronzeador Gold!!!
O bronzeador Australian Gold é simplesmente incrível! Sua fórmula avançada proporciona um bronzeado natural e duradouro, enquanto hidrata e protege a pele dos raios UV. Além disso, seu aroma delicioso e sua textura suave tornam a aplicação uma experiência sensorial. Com Australian Gold, tenha a garantia de um bronzeado deslumbrante e uma pele radiante. Recomendo totalmente!
01/03/2024
Muito bom ,realmente acelera o bronze ,super recomendo
21/02/2024
MUITO BOM!!!!
Gosto muito, assim que acaba eu ja vou logo comprar outro, não dá pra ficar sem. Ele é muito bom e o preço tambem é ótimo.
01/01/2024
bomm demais
é bem melhor que outras marcas do mercado. nao agride a pele e nao causaou lergia
10/10/2023
Melhor produto para acelerar o bronzeado
Uso para acelerar o bronzeado e um outro produto da mesma linha para manter o bronzeado. O cheiro é agradável e nunca tive nenhum tipo de alergia ou vermelhidão na pele. Recomendo os produtos da marca.
23/08/2023
Otimo
Produto muito bom...eu gostei e recomendo...vale a pena
07/08/2023
Perfeito
Eu sempre utilizo este produto quando quero ficar bronzeada. É impressionante como fica marquinha bem rápido. E não deixa a pele ficar avermelhada. Além do mais tem um ótimo preço. Eu recomendo
29/03/2023
Para bronzear sem medo
Antes de conhecer esse bronzeador, tinha medo de usar bronzeadores e acabar ficando com a pele vermelha, ardida e manchada. Com este bronzeador, pode ficar tranquila ao se bronzeador que você estará protegida.
14/03/2023
tudo de bom
tudo de bom esse produto, quando comprei achei que não seria muito bom, pois ainda não conhecia a marca, mais me surpreendeu
25/02/2023
Adoro usar esse produto, meu favorito da vida!! Amo
24/02/2023
Bronzeia sem queimar
É impressionante como esse produto permite que você se bronzeie sem se queimar. Eu costumo ficar vermelha muito facilmente e com os produtos dessa marca eu consigo "pegar uma cor" sem ficar vermelho, queimada ou com a pele ressaca.
07/02/2023
Melhor acelerador do mercado, deixa aquele bronze e a pele macia.