Australian Gold – Bronzeador Gold Accelerator Clear Spray

4,9 5 0 37 37 O Bronzeador Australian Gold Accelerator Clear Spray possui fórmula com extratos naturais tonalizantes e Vitamina E. Tem textura agradável e fácil de aplicar, para uma cor uniforme em todo o corpo. <br> <br> Embalagem de 237mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Australian Gold – Bronzeador Gold Accelerator Clear Spray

13/01/2023
Bronze perfeito
Ajuda a deixar um belo bronzeado na pele sem ressecá-la! Produto usado e aprovado por toda a família! Esse é um bronzeador que estará sempre presente em dias de sol.
26/12/2022
Australian Gold Bronzeador Accelerator
Ajudou muito no bronzeamento e principalmente fez com o que o bronze durasse mais tempo.
16/08/2022
Gosto muito
Ele tem um cheirinho super gostoso, espalha super bem e não deixa a pele grudenta. Amo o resultado!!
03/08/2022
Meu queridinho!
Levo sempre quando vou para praia. Antes de usar ele, ficava com a pele avermelhada. Depois que comecei a usar o Acelerador da Australian Gold minha pele fica com uma cor bonita, bronzeada, e até parece que o bronze fica por mais tempo. Adoro!
16/07/2022
Recomendo
Dentre os bronzeadores que testei esse com certeza teve um destaque ! Traz um bronze muito bonito sem deixar aquela sensação melada na pele. Recomendo de olhos fechados.
16/07/2021
Deixa a pele com uma cor dourada linda! Além disso tem um cheirinho gostoso e não sai todo na água da piscina ao mergulhar, nem deixa a pele com aspecto sujo mesmo após o banho entao recomendo sim!
29/06/2021
Pele dourada
O produto é maravilhoso, o perfume é agradável e a textura melhor ainda, fácil de espalhar e não é pegajosa. Além de eu conseguir um bronzeado dourado, sem ficar vermelho antes. E sempre uso combinado com o FPS30, que também é maravilhoso.
29/06/2021
Otimo
Otimo produto, tem boa textura, facil de passar e deu uma bronzeada sem deixar vermelho. Recomendo
16/11/2020
melhor bronzeador
Sempre tive problemas em tomar sol e ficar vermelha mas com esse produto o bronzeado vem sem deixar com a sensação de insolação e não fico vermelha
10/07/2020
Amo
Único que me deixa com um bronze bonito, ao invés de deixar vermelha. Age super rápido, além de ter um cheirinho muito bom. Amo
27/06/2020
Me surpreendi
Viajei em janeiro, tive pouca sorte, pois só choveu e ficou nublado. Deu nem meio dia que peguei sol, usei ele e o protetor da linha, ficou um bronzeado bonito, além de fraquinho, pq foi pouca exposição mesmo, ATÉ HOJE TENHO A MARQUINHA (fraquinha, mas está ali intacta) AMEI!!!
17/04/2020
Excelente e essencial
além de deixar a pele cheirosa e com aspecto de hidratada, este produto realmente cumpre com que promete. O bronzeado fica realçado e claro, é necessario usar o protetor junto.
15/04/2020
Bronzeador
Possui uma boa fragância, ser spray facilita muito o uso e seu tempo de ação é rápido. Top, o melhor que já usei até hoje.
28/03/2020
Excelente produto, pouco oleoso e dá um bronze rapidamente. O cheiro é gostoso e se espalha facilmente pelo corpo, apesar de ser encorpado. Uso há bastante tempo.
07/02/2020
Bronzeia super rápido
Nunca tinha testado e testei por uma indução de uma amiga. Me bronzeei sem ficar vermelha e pela primeira vez não descasquei. Adorei