Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

4,9 5 0 114 114 A Vigor traz ao mercado brasileiro o creme de queijo parmesão Faixa Azul. <br> <br> O produto contém 190 gramas e pode ser encontrado nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

20/03/2023
Super cremoso
Super cremoso e deliciosoo, textura meio grossinha mas eu amo muito
08/03/2023
Produto de ótima qualidade
O sabor é maravilhoso, fica uma delícia, o gosto é de tirar o fôlego de qualquer um.
27/01/2023
O melhor
Até tento pegar outra marca de requeijão mais essa é a melhor que tem muito cremoso.
27/12/2022
Cremosidade
Requeijão e qualidade, sabor e cremosidade que faz toda a diferença adicionando um toque a mais nos seus alimentos e receitas!
29/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
Ja a provei maravilhoso muito gostoso pra mim nao tem ontro a nao ser esse requeijao maravilhoso.
22/11/2022
Boa comida!
Não conhecia esse requeijão porque a marca vigor não fica em destaque. Ele tem uma consistência bem grossa para um requeijão de copo, assim vc gasta menos; achei bem gostoso. Recomendo!
04/11/2022
Vigor excelente
Marca vigor a anos mantendo sua excelência e preço justo.
31/10/2022
Maravilhoso, recomendo
sabor sem igual, experimente você vai amar, recomendo
29/10/2022
Delicioso
Muito bom! Vale a pena comprar, super saboroso até no biscoito creamcracker
22/10/2022
Amo todos os produtos da Vigor, só queria que tivesse no mercado mais opções sem sal!
20/10/2022
gostoso
amo esse requeijão e muito cremoso, gostoso . eu amo comer com doce de leite, creme de goiabada e no pão. ele fica uma delicia na coxinha e na pizza. com certeza eu recomendo essa delicia
11/10/2022
Cremoso
Produto com uma cremosidade excelente, fora do padrão convencional. Muito gostoso. Produtos Vigor são excelentes.
02/10/2022
Este produto e muito bom, cremoso e muito gostoso em paes e bolachas.
27/09/2022
delicia
esse creme de queijo é uma delícia, eu amei, maravilhoso prá usar no pão, na bolacha
15/09/2022
Os produtos dessa marca em geral são muitos bons, inclusive esse requeijão, sabor muito gostoso.