Sanofi – Enterogermina®

5 5 0 82 82 Enterogermina® é o probiótico mais vendido no mundo, constituído por esporos de Bacillus clausii, microrganismos que são bactérias com efeito benéfico ao individuo (“bactérias boas”) que chegam vivas no intestino e contribuem para o equilíbrio da flora. <br> <br> A flora intestinal, também conhecida como microbiota, desempenha funções importantes no organismo, como por exemplo, ajudar a digestão e absorção de alimentos. <br> <br> Enterogermina® é constituída por 2 bilhões de esporos de Bacillus clausii e água. Cada frasco contém 5mL da suspensão, sendo a dose recomendada de 1 a 3 flaconetes ao dia. <br> <br> Seus benefícios podem ser aproveitados por toda a família (Adultos e Crianças). <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sanofi – Enterogermina®

27/06/2024
otimo
toda vez que eu ou alguém da minha família está com diarreia esse medicamento resolve, nuca deixo faltar em minha casa, só abrir e beber.
07/06/2024
ajuda no funcionamento do intestino
a veterinária da minha cachorrinha receitou esse remédio para ela e fiqui impressionada como funciona rápido e é bem eficaz. regula o intestino e faz com que se consiga comer melhor
18/03/2024
Revitaliza seu intestino !
Apesar de um pouco caro, mas em uma dose você já se sente melhor... Sua barriguinha agradeçe^^ mas siga direitinho a prescrição médica! Vá ao medico e nunca se automedique^^
08/01/2024
Ótimo, indico.
Apesar de ser um pouco caro é o melhor! Me salvou de uma intoxicação alimentar no verão.
01/01/2024
sensacional
Um dos melhores probioticos do mercado, principalmente em casos de diarreias infecciosas.
01/12/2023
usei uma vez
fez o resultado esperado, foi prescrito pelo médico. não confio muito em remédios, porém esse não teve ação colateral.
21/11/2023
Muito Bom
A pediatra da minha filha prescreveu esse medicamento para algumas situações: quando ela precisou tomar um antibiótico mais agressivo e também quando ela teve viroses. Foi muito fácil de ministrar para a criança. Ela aceito super fácil. E o medicamento faz efeito rápido. Tivemos melhoras visivelmente rápidas depois da administração desse medicamento.
10/10/2023
Excelente probiótico - tratamento eficaz
Um excelente tratamento. já utilizei duas vezes em infecções intestinais (orientada pelo médico). O valor do produto é um pouco alto mas, resolve o problema.
14/09/2023
Melhora rápido
O produto é de excelente qualidade. Cumpre o que promete. proporciona uma melhora rápida.
21/08/2023
Produto de excelente qualidade...super recomendo....
06/07/2023
Minha salvação
Tenho tolerância a lactose quando como e passo mal, é a minha salvação.
05/04/2023
tudo de bom
esse produto é maravilhoso, muito bom prá quando estamos com a flora intestinal ruim, ou com diarréia
18/03/2023
Muito bom.
Foi indicado por meu médico, e achei ótimo. Outras vezes que precisei também busquei o mesmo produto.
13/03/2023
Otimo
Muito bom, não tem gosto ruim crianças tomam sem reclamar
03/03/2023
Produto ok
realmente funciona, porém o gosto é péssimo. Poderia ser saborizado para ver se o gosto fica menos pior.