Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

4,7 5 0 125 125 Versátil, prático, rápido, leve, saboroso, integral, para qualquer momento, para fazer com o que tiver na geladeira, perfeito para sanduíches, receitas para o café da manhã, almoço, sobremesas, café da tarde e jantar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

13/01/2024
biscoito de rap10 integral
uma das minhas maiores descobertas gastronômicas consiste no fato de que rap10 integral por alguns minutos na airfryer se transforma no melhor biscoito salgado (e saudável!) que alguém pode provar e, além disso, combina perfeitamente com guacamole e deixa o prato ainda mais delicioso! apenas provém e aproveitem sem qualquer culpa!!
11/01/2024
Sabor maravilhoso
Não sou muito fã de produtos integrais, mas esse Rap 10 é diferente. Amo o sabor que ele tem, e as combinações que consigo fazer. Os sanduíches ficam maravilhosos, principalmente quando esquenta.
10/01/2024
Amo de paixão
É uma das coisas mais gostosas que já provei, experimente vc ñ vai se arrepender
08/01/2024
DELICIA
Adoro fazer rap10 aquecido, recheado com carne moida e tomates picados. Integral ou FIT são ótimas opções para lanche.
08/01/2024
Faz parte do meu dia a dia
Eu que vivo de dieta, o rap10 integral ta no meu prato todo dia, gosto pois acho ele leve e prático para qualquer refeição que eu faça.
07/01/2024
Eu Rap10 acho maravilhoso uso para subistiuir pão além de uma massa mais saudavel para várias receitas, o sabor é maravilhoso super pratico de usar o custo beneficio vale super a pena recomendo.
06/01/2024
Prático
É uma ótima opção prática para lanches saudáveis, porém a quantidade de fibras deste produto integral não é maior que de outros que não são. Um bom produto, mas poderia ter uma quantidade de fibras maior
05/01/2024
Excelente para lanches mais saudáveis
Gosto muito de consumir rap, dá pra fazer com várias opções de recheio e super prático.
02/01/2024
Prático
É uma boa substituição do pão,trm um sabor suave,ou seja,não interfere no savor dos recheios,muito prático e versátil
02/01/2024
Da pra fazer várias combinações
O produto é muito bom pra ser usado durante refeição de baixa caloria e da pra deixá-la ainda mais saborosa. Sempre uso com proteína e vários vegetais. Fica uma delíciaaaa dando uma tostadinha antes!!
30/12/2023
Prático
Opção prática porém não achei saboroso mesmo fazendo variados recheios
29/12/2023
Ótimo para o café da manhã ou lanche
Ele é um ótimo acompanhamento para montar um sanduíche ou até mesmo fazer uma refeição completa dentro dele, provei ele integral e o tradicional e sinceramente preferi o integral por ter mais nutrientes mesmo mantendo o sabor.
24/12/2023
Bom produto
Acho uma opção muito prática pro dia a dia. O sabor poderia ser mais neutro pro meu paladar, mas é uma boa opção pros dias corridos.
19/12/2023
Ótimo
Muito bom, é muito fácil pra fazer receitas, e uma ótima opção pra quem está de dieta
19/12/2023
Sempre tenho em casa.
O Rap10 é um alimento muito versátil, consumo tanto o original, quanto o integral. Pode ser consumido de várias formas, é prático e rápido de preparar além de ser muito gostoso.