Philips - Aparador One Blade QP2510/15 - Verde Limão

4,9 5 0 45 45 Com OneBlade Recarregável você raspa, apara e contorna os pelos sem machucar a pele. Pode ser usada com pele seca ou molhada. <br><br> Possui 2 pentes com encaixe para barba e corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips - Aparador One Blade QP2510/15 - Verde Limão

20/11/2022
Excellente
Meu marido e meu sogro usam a 6 anos .. ele gostam muito do produto..
20/11/2022
Super recomendo, prático para aparador de baba dos homens
07/11/2022
Philips - Aparador One Blade
Faz mais de 4 anos que uso, muito bom, produrto promete sua proposta. Adeus Pelo irritada, nunca mais seu o que é barbador de lamina aqui em casa. Tanto no seco como no chuveiro, vale a pena.
06/11/2022
Maravilhoso!
Melhor barbeador elétrico do mercado! Funciona realmente como uma gilete e deixa o rosto liso. A bateria dura muito tempo e a lâmina dura meses!
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Perfeito para qualquer ocasião.
05/11/2022
Tive a oportunidade de usar este produto hoje e gostei muito, pois a maioria me dava alergia e esse não tive nenhum problema. Indico e aprovo ele, pode comprar sem medo. Produto excelente.
05/11/2022
@Priscilarsds
Máquina eficiente. Meu marido tem uma dessa há cerca de três anos e permanece em funcionamento. Apara bem a barba, e é fácil de encontrar a reposição a venda da lâmina no mercado.
Muito bom, recomendo não machuca excelente !!!!!!! ,
muito bom
é sem duvidas um dos melhores, meu esposo usa e gosta.
Bom produto
O produto é bom, mas menos potente do que achei que seria, e somente para áreas pequenas, regiões grandes não é muito bom de usar.
Praticidade dia a dia
Corte rente sem machucar a pele ,acabamento perfeito
Ótimo custo benefício
Produto eficiente, ocupa pouco espaço, achei o carregamento rápido e é muito fácil de utilizar
04/11/2022
Nossa esse aparador é excelente eu e meus dois filhos estamos muito contentes com em usar esse aparelho
02/11/2022
O Philips Aparador One Blade é um produto excelente comprei para meu marido e meu filho usar e eles gostaram muito do aparador. Além disso é de qualidade muito boa e cumpre com o que promete, sendo da Philips só poderia ser bom. Esse eu indico.
29/10/2022
APARA PELOS
Excelento aparador para pelos. Comprei para meu filho e ele tem gostado bastante, usa para pelos de várias partes do corpo.