Philco - Depilador Aqua Deluxe Plus Rose

4,8 5 0 91 91 Agora você vai acabar com aqueles pelinhos que tanto te incomodam com extrema rapidez e praticidade! <br><br> Com o Depilador Philco Aqua Deluxe Plus PDP02R você pode fazer a sua própria depilação! Ele é ideal para depilar o corpo e o rosto, sendo de uso seco ou molhado. <br><br> É compacto e leve, ideal para ser levado a qualquer lugar. Seu design é elegante e ergonômico, proporcionando melhor alcance e movimentos mais precisos. <br><br> Testou o seu produto? Deixe a sua opinião!
Philco - Depilador Aqua Deluxe Plus Rose

16/12/2023
maravilhoso
gostaria de poder comprar outro pois ele foi ótimo para mim
14/12/2023
Lisinho mesmo
11/12/2023
Irritação zero
Livre se dos pelos sem irritação e dor, produto entrega aquilo que s propõe a fazer, e leve e fácil transporte
05/12/2023
Não gostei
Infelismente não funcionou pro meu tipo de pelo , tenho os pelos grossos e ele não puxava da raiz apenas cortava, acredito que pra pelos finos ele funcione melhor, o produto não e ruim , só não é pra todos os públicos!
02/12/2023
Produto
Tem seu benefício. Por se um produto de linha ele se tornou uma ótima opção para viagem e facilitar o dia a dia
01/12/2023
O melhor da categoria
Produto perfeito. Entrega o que promete. Durável e muito ergonômico
23/11/2023
Ótimo
Qualidade nota 10, entrega o que promete, nada a reclamar, compraria sempre.
19/11/2023
Produto incrível
Ele é tudo de bom tem um ótimo perfil e dá pra usar tranquilamente.
18/11/2023
Depila bem
Depilação perfeitamente ótima eficiência tudo de bom para a pele
25/10/2023
Não encrava os pelos
Produto ótimo para depilação de pernas, não fica coçando quando os pelos vão crescendo. Super recomendo.
19/10/2023
Eu tenho aqui em casa! Maravilhoso, muito prático, eu adoro
13/10/2023
Qualidade e satisfação
É um produto de alta qualidade, no começo o uso é dolor, mais em compensação os pelos demora mais tempo pra aparecer novamente, e quando retornar a nascer são mais finos. Sem contar que é Recarregável e pode ser levado para todo lugar.
29/09/2023
Otimo custo beneficio
Produto ótimo, fácil de manuseiar, para limpar também é bem tranquilo e sua bateria tem uma boa durabilidade.
26/09/2023
É eficaz mais dói ao puxar os pelos.
O produto faz o que promete remove os pelos na raiz, mais ao puxar os pelos pra quem tem uma certa sensibilidade é muito dolorido.
03/07/2023
otimo aparelho
ótimo aparelho, de boa qualidade e eficiencia , nao deixa. nenhum pelinhos pra traz