NUP – Bebida Láctea UHT Chocolate 17g de Proteínas 250ml

4,7 5 0 20 20 NUP é ideal para ser consumido como lanche entre as refeições e/ou no pré ou pós treino. Com 17g de proteína, NUP é composto por whey protein e colágeno hidrolisado. <br><br> O whey protein é responsável por promover a síntese de proteínas musculares e também pelo aumento da massa magra. Já o colágeno, atua no fortalecimento de unhas, cabelos, articulações e elasticidade da pele. <br><br Sem adição de açúcares em sua composição, NUP é adoçado por um blend de stevia com eritritol, ambos adoçantes naturais. A bebida proteica tem zero lactose e conta com 4,1 gramas de fibras, que contribuem para uma microbiota saudável. Provou o produto? Deixe a sua opinião!
NUP – Bebida Láctea UHT Chocolate 17g de Proteínas 250ml

18/05/2024
Amei essa bebida Láctea de chocolate tem um gosto muito agradável
01/03/2024
Produtos de ótima qualidade e muito gostoso, eu suoer recomendo
18/08/2023
Gostei mto...mto saboroso...super recomendo...vale a pena
25/07/2023
Ótimo!
ótimo beneficio. É saboroso, delicioso. Vale a pena.
26/04/2023
Delícia
Ótimo pra um pra treino, da uma saciedade inclusivel.
29/03/2023
Eu sempre tomo no meu pós treino e amoooo. Um dos produtos essenciais na minha rotina.
27/02/2023
muito bom
muito bom, achei um pouco forte o gosto, mas esta aprovado sim
31/10/2022
Uma delicia
O produto é maravilhosooooo, eu já sou consumidor da linha e amo. O sabor chocolate é espetacular. Pena que só veio um, sou viciado
27/09/2022
muito bom
amei esse produto, comprei prá experimentar e realmente é muito gostoso e supre a refeição
13/09/2022
O mais saboroso!
É perfeito para quem ja tem uma alimentação mais saudável e para quem deseja iniciar mas adora um doce. Ele é super saboroso e com muitos nutrientes e a marca tem mais sabores.
19/08/2022
Ótimo e qualidade boa .
Sabor delicioso consistente e prático para se tomar no dia dia
19/08/2022
Delícia em caixa
Estou amando esse produto, ele é muito saboroso e o gostinho de chocolate é uma delícia, ofereci para minha filha e ela amou tbm , agora temos que consumir pelo menos 2 vezes por semana, faz muito bem para digestão
23/07/2022
Maravilhosa
Produto bom e de ótima qualidade recomendaria muito
19/07/2022
Muito gostoso
Tem um bom preço mas acho que deveria conter pelo menos 300ml,mas é muito gostoso e me deixa saciada, além me dar bastante disposição para realizar minhas tarefas do cotidiano
13/07/2022
Super aprovo e recomendo
Como uma apaixonada por bebidas láctea e super recomendo essa,um sabor sem igual não enjoativo.