Jontex - Gel Lubrificante Íntimo Sabor Cereja

5 5 0 9 9 Gel 3 em 1 que pode ser usado como lubrificante íntimo, massageador e tem um delicioso sabor de cereja. <br><br> Sua fórmula é à base de água, não agride a pele e pode ser usado com preservativos; não tem cheiro, não é gorduroso e não mancha a roupa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Jontex  - Gel Lubrificante Íntimo Sabor Cereja

10/09/2024
delicia
eu e o meu namorado adoramos esse produto, o sabor cereja é super gostoso para a prática do sexo oral, ele também pode ser usado como lubrificante deixando a penetração mais gostosa.
06/09/2024
Bem fluído.
Sou fã dos produtos da jontex, mas esse me surpreendeu,o fato de ser a base de água deixa ele super fluído,muito confortável e sem aquela sensação de estar tudo melecado, o cheiro é bem suave e não é enjoativo,o gosto é uma delícia,lembra muito uma bala de cereja. Comprarei novamente e indico.
06/09/2024
Produto alta qualidade Uso e recomendo Cumpre o que promete
05/09/2024
A jontex já é referência em produtos íntimos e esse é mais um dos excelentes produtos que a marca tem,usei e gostei bastante,o cheirinho é bem agradável
02/09/2024
O lubrificante é muito bom, cumpre a proposta e tem um sabor de cereja, o quê deixa o momento mais legal.
24/08/2024
Recentemente experimentei esse lubrificante e fiquei impressionada com a qualidade, lubrifica bem e não me causou irritação, me deu uma sensação de relaxamento. O preço é bem acessível, então vale muito a pena experimentar.
23/08/2024
Lubrificante
Recentemente, experimentei o gel 3 em 1 com sabor de cereja e fiquei impressionada com sua versatilidade e eficácia. Como lubrificante íntimo, o gel oferece uma textura suave e deslizante, facilitando o uso e proporcionando conforto sem causar irritações. Sua fórmula à base de água é um ponto positivo, pois não agride a pele e é compatível com preservativos, garantindo segurança e conforto. Como massageador, o gel tem um desempenho satisfatório, oferecendo uma sensação de suavidade e relaxamento durante a aplicação. A ausência de cheiro e a característica não gordurosa são vantagens adicionais, pois garantem uma experiência limpa e agradável. O sabor de cereja é um toque divertido e sutil, tornando o gel mais atraente para quem gosta de adicionar um pouco de sabor à experiência. Além disso, o fato de não manchar a roupa é uma grande vantagem, pois evita preocupações com possíveis manchas.
21/08/2024
Otimo
O produto é de qualidade...a marca é ótima...gosto muito...
21/08/2024
excelente
esse gel lubrificante de cereja é tudo de bom, maravilhoso