eQlibri Panetini - Snack Queijo Suave Pacote 40g

4,8 5 0 104 104 A linha de snacks eQlibri é ótima para fazer parte de um dia a dia equilibrado e delicioso, já que é cuidadosamente desenvolvida com ingredientes como grãos e sementes. <br><br> Além disso, nossos snacks são assados, livres de gordura trans e zero colesterol. Perfeitos para você que se gosta com gosto! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
eQlibri Panetini - Snack Queijo Suave Pacote 40g

29/04/2024
REFEIÇÃO
Excelente produto , ótimo sabor e de fácil acesso comercial. amo demais , não fico sem ..... Simplesmente maravilhoso.
29/04/2024
Bom para lanchar
É leve, com um gosto muito bom.Fácil de levar na bolsa, para todos os lugares.Na medida certa, e também saudável.Bom custo beneficio. Saudável e bom para comer puro ou com pate
26/04/2024
Crocante e sequinho
O sabor é acentuado, crocante e sequinho, lanche rapido e bom.
26/04/2024
Crocante, temperada e gostosa
Essas torradas são ótimas para levar na bolsa e comer no lanche. São crocantes e tem gosto de quero mais.
25/04/2024
Lanchinho delicioso
Não é muito calórico, tem um gostinho muito bom e combina muito bem como lanche.
24/04/2024
Panetini tudo de bom!
O eQlibri Panetini de Queijo Suave é um delicioso snack que combina o sabor suave do queijo com uma textura crocante e irresistível, perfeito para satisfazer os desejos de petiscar de forma saudável e saborosa.
24/04/2024
Sabor delicioso
O produto é uma pedida deliciosa para acompanhamento, principalmente em taboas de frios, faço combinações no café da manhã e lanche também.
23/04/2024
Pratico e gostoso
O sabor é bom, mas é salgado. é bom com um suco, pois equilibra o sabor. É uma boa pedida pra ter praticidade e comer eventualmente.
22/04/2024
saborosíssimo
sempre que estou na rua e preciso fazer um lanche rápido é uma opção pra mim.
16/04/2024
Crocante e sequinho
O sabor é bem acentuado, para mim achei forte, mas é crocante e sequinho.
12/04/2024
De vez em quando compro,gosto suave,sem ajinomoto(glutamato monossódico).Tão bom quanto o de ervas.
11/04/2024
Delicioso
Suculento e prático para matar a fome de forma rápida
08/04/2024
Ótimo
E muito maravilhoso eu gostaria de fazer mais teste com esse produto
03/04/2024
Gosto muitooo
Adoro esses paes torradinhos, otimo lanche para viagem
02/04/2024
Crocante e saboroso
Leve, crocante e saboroso , quer um lanche rápido , panetini é o ideal , seja para matar a fome ou receber os amigos, ele é perfeito